12 de maio de 2013

News de #Maio da Galera da Record.

E vamos conhecer as novidades para este mês da Galera da Record, tem livros para todos os gostos e um destaque especial para o lançamento da querida autora Meg Cabot, essa capa esta sensacional, tudo a ver com o título.

Abandono - Meg Cabot
Desde que Pierce Oliviera se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e sua mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu e cresceu, é a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu o misterioso John no mundo dos mortos, e agora o rapaz não a deixa em paz...

*** Meg Cabot, a rainha dos adolescentes, recria o mito de Perséfone, senhora do submundo, numa nova trilogia que seus fãs vão adorar!


Tem algum leitor que se preze que não queira os livros da diva CABOT? Tenho certeza que poucos. :D


Como dizer Adeus em Robô - Natalie Standiford
Há uma singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente — mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um possa compreender. Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Um livro para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira. 

A sinopse me conquistou!
Eu amo esse tipo de amor que começa da amizade e passa por diversos obstáculos, mas que sempre vence no final, mesmo, muitas vezes não sendo o final que a gente quer.

IT Girl - Cecily von Ziegesar - Vol. 08
Garotas, surpresas e segredos.
Brett é a encarregada de organizar o baile de fim de ano da Waverly Academy e o amigo oculto dos alunos. Só que alguns estudantes decidem que a tradicional troca de presentes está ultrapassada e preferem brincar de Inimigo Oculto. É muito mais divertido e fará com que todos revelem seu lado mais... ousado!

 Conheça aqui o novo volume da série spin off de Gossip Girl, criada por Cecily von Ziegesar e que chegou às telinhas em uma produção de Josh Schwartz.  

Exclusivo - Kate Brian
Confissões
Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações? 

Quem ficou curioso, corre lá no site para conferir.  


Vocês também estão loucos para ver esses livros em suas estantes? kkkkkk
Eu, com certeza SIM!!!!!

Comente com o Facebook: