16 de agosto de 2013

Beijada por um Anjo - Final da série.

 *Eternamente* 
 Elizabeth Chandler
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...

"Nota Pessoal"

Sinceramente não sei por onde começar a resenha deste livro, talvez falando logo da parte que eu gostei, infelizmente tenho de dizer que foi uma parte pequena, não sei o que acontece com os autores que escrevem séries grandes, é impraticável pra mim, ver uma série tão fofa e romântica como Beijada por um Anjo terminar assim.

Vamos lá:
Tristan agora com um corpo novo tem a chance de poder viver seu amor com Ivy, mas para isso agora ele tem de enfrentar dois grandes adversários, um humano e um sobrenatural, sim, estou falando de Gregory, este mesmo tendo sido banido por Ivy e seus amigos esta de volta e com a corda toda, cheio de ódio e maldade para acabar com a vida dos dois e se um ser do mal é pouco vamos adicionar um serial killer que além de ter incriminado Luke (agora Tristan) de dois crimes que ele cometeu é tão cheio de maldade quanto Gregory, Bryan é totalmente do mal e apronta muito para poder se safar dos crimes que cometeu e como ele sabe que Ivy esta a par de toda a sua maldade, faz um jogo psicológico com ele todo o tempo, uma vez que ele tem acesso aos seus amigos e entes queridos, Ivy fica de mãos atadas, pois sabe que sem provas não poderá fazer nada, daí Tristan e Ivy embarcam em uma aventura para poder encontrar algo que incrimine Bryan, mas o perversinho é do mal mesmo e não vai deixar as coisas acontecerem assim tão fácil e já falei de Gregory não foi, pois este agora além de super poderoso, assim que descobre que Tristan estando corpo de Luke resolve que também quer um pra ele, afinal seu desejo sempre foi ter tudo o que Tristan tinha...

Acho que a história ficou arrastada demais com isso, no livro anterior já estava nesse mesmo ritmo e continuou, acho que deveria ter havido uma reviravolta na história, queria muito mais Ivy e Tristan, isso teve pouco, pois ele é um foragido da justiça e tem de viver se escondendo da polícia, isso por si só já me deixou com os nervos à flor da pele, sem contar que eles ficam todo o tempo tentando se safar tanto do Gregory quando do Bryan, esperei que eles pudessem ficar um pouco mais juntos, pois os outros livros eles não tiveram assim tantos momentos quando esperávamos, isso me deixou super chateada.

Não posso comentar o final, pois FRUSTRAÇÃO não descreve sequer a metade do que eu senti, na verdade foi uma sensação de perda e falta muito grande, pra mim, o desfecho seria tão mágico e romântico como foi toda a série, afinal Tristan abdicou de tudo, mesmo depois de sua morte, pela em outra vida pela Ivy e no final... Só lendo para saber, pois cada um tem uma "visão" diferente, mas sinceramente, para mim, merecia muito mais. Do jeito que a autora deixou parece que poderá ter outro livro.

Espero a opinião de vocês aqui.

A série é formada pelos seguintes livros:


Beijada por um Anjo
Beijada por um Anjo – A força do Amor
Beijada por um Anjo - Almas Gêmeas
Beijada por um Anjo - Destinos Cruzados
Beijada por um Anjo - Revelações
Beijada por um Anjo - Eternamente

Capa original

Comente com o Facebook: