28 de setembro de 2013

Pra quem gosta de doramas #11

Love Rain
Sinopse:

"Love Rain" retrata um amor puro em 1970 e outro a partir do presente, ao mesmo tempo. Ele mostra como os descendentes de um casal malfadado , que se conheceram na década de 70, conseguiram se encontrar e se apaixonar. Seo In Ha Yoon e Kim Hee, um estudante de arte e uma beleza tímida, se conheceram e apaixonaram-se durante a faculdade na década de 70, mas infelizmente o seu amor estava fadado a nunca acontecer. Agora, no presente, século 21, na Coréia Seo Joon, filho de Seo In Ha, um fotógrafo liberal, conhece e se apaixona pela filha de Kim Yoon Hee, Jung Ha Na, uma menina alegre e enérgica, cuja personalidade é diferente de sua mãe. Será que o amor de um pelo outro irá mantê-los juntos ou eles terão que enfrentar o mesmo destino que seus pais?


O que eu achei ...

Só por ter o Jang participando já me deixou louca pra ver esse drama e não me arrependi de jeito nenhum, pois é lindo, fofo, romântico, com a dose de drama bem intensa, me conquistou do início ao fim.
 Os primeiros episódios contam a história de Seo In Ha Yoon e Kim Hee (os respectivos pais de Seo Joon e Jung Ha Na, como se conheceram e como se apaixonaram (a chuva tem muita culpa disso viu) por isso o nome do drama Love Rain (amor de chuva) adorei o Seo In Ha, ele é um artista talentoso e um cantor fabuloso, mas que por medo de perder a amizade de seu melhor amigo que também acaba se apaixonando pela Kim Hee, não assume seus sentimentos logo de cara, o que acaba gerando cada saia justa, pois eles sempre andam juntos, até que não conseguindo mais ficar um longe do outro acabam abrindo o jogo o que causa um furor entre os amigos, mas por conta de uma doença a Kim Hee acaba indo embora, mas deixa a promessa que voltará, mas In Ha acaba se casando com outra e se passam vinte anos até que se reencontrem novamente.
Mas, o destino acaba colocando Seo Joon e Jung Ha Na juntos, ele um fotografo bem talentoso, mas com um gênio horrível que não acredita no amor, pois sabe de toda a história do passado do pai e como isso tornou o casamento com a sua mãe difícil, ela (a mãe louca e desesperada que não aceita a separação) depois que se separa do In Ha se torna uma alcoólatra que vive dando seus chiliques e Seo Joon tem de contornar a situação.

Ambos se conhecem de uma forma mágica e se detestam desde o primeiro momento, mas isso só esconde um amor enorme que surge depois, Seo Joon se torna uma pessoa melhor depois que percebe que a Jung Ha Na é a mulher da sua vida, mas como nada é tão fácil e simples nos doramas, os seus respectivos pais se reencontram e querem viver o amor de 20 anos atrás, mas como isso os torna "quase irmãos" ambos escondem seus sentimentos e chegam até a querer renegar o amor deles em pro de seus pais.
Um dorama que vai ficar na minha memória, eu amei a história, a interação entre os dois foi perfeita, o casal deu um show e cativou, Jung Ha Na é super fofa e nada boba, ela tem personalidade forte e luta pelo que quer, sem medo de dizer que ama Seo Joon, que tenta ficar longe ao máximo dela, mas que no fim "entrega os pontos" (srsrsr).

Jang realmente esta lindo nesse dorama, na primeira fase não achei tanto, mas na segunda ele arrasa com suas roupas e modo de agir. Sou fá dele.

Adorei o final, nos doramas sempre fico querendo mais, quem assisti sabe por que estou falando isso, mas Love Rain foi completo é tanto que quando terminei, estava rindo de alegria pelos personagens (geralmente minhas expressões quando termino um dorama são de frustração ou insatisfação, pois sempre pode ter algo mais e eles dão um fim terrível pra uma história tão linda). 

O triângulo amoroso não poderia deixar de ter não é verdade?
Adorei esses posts com os guarda-chuvas. Tudo haver com o dorama.

Kim Si Hoo  é  Lee Sun Ho  além de meigo, super amigo do casal que acabou ajudando em vários momentos, adoro esses personagens secundários que acabam conquistando seu espaço e o nosso carinho.

Jang! Lindo como sempre!

Conheça os personagens:

Jang Geun Suk é Seo Joon 
Im Yoon Ah é Jung Ha Na 
Jung Jin Young é Seo In Ha 
Lee Mi Sook  é  Kim Yoon Hee 
Kim Young Kwang é Han Tae Sung
Oh Seung Yoon é Jo Soo
Park Se Young é Lee Mi Ho 
Lee Chan Ho é Jang Soo
Shin Ji Ho é In Sung
Kwon In Ha é Lee Dong Wook
Yoo Hye Ri é Baek Hye Jung
Park Ji Il é Kim Chang Mo

Detalhe que o Jang canta a música de abertura do drama que tem uma tradução linda!
Confiram o vídeo.

Comente com o Facebook: