29 de novembro de 2013

Rendição ao Desejo – Diana Palmer.

 Coleção Primeiros Sucessos  - Harlequin Books.
Um Coração Partido...

Arabella Craig tinha 18 anos quando Ethan Hardeman abriu o coração dela para a paixão…E depois se casou com outra. Quatro anos depois, uma tragédia o traz de volta à vida de Arabella. Ele continua alto e lindo, porém amargurado após o divórcio. Ethan controla o império de criação de gado da família com mão de ferro e peito aberto. Menos no que se refere a Arabella… A convivência reacende o desejo e a dor que ela ainda sente.

"Nota Pessoal"

Eu devo ser masoquista, só pode... Pois eu amo odiar esses safados que a Diana Palmer cria, não acredito que a Arabella aceitou o Ethan de volta, gente como assim se casa com outra por que deseja ela? Onde na cabeça de alguém isso tem sentido? Tá que ela era bem jovem e totalmente controlada pelo pai, mas espera aí, deixar de viver o grande amor da sua vida por isso é demais e já que ele é assim tão durão, forte e decidido deveria ter encarado tudo e ficado com ela, mas não tinha de dar uma de anta/burro/jumento/sem noção/cabeça de bagre e acabar estragando tudo, casando com uma mercenária de marca maior que lhe botou uns pares de chifres depois de duas semanas de casamento...
E quando acontece do destino juntar os dois, alguns anos depois em vez de tentar recuperar o tempo perdido, Arabella dando uma de virgem intocável que não pode sequer dar uns agarros no bonitão, pois isso só “depois do casamento” e Ethan (morram) tendo de arrumar uma namorada de mentira (adivinhe quem... Se você falou Arabella, pode jogar na mega sena, pois o prêmio será seu) para poder “afastar” a ex-mulher/bandida que resolveu “sim, resolveu” que quer o ex de volta, pois agora esta grávida de outro e quer um pai para o seu filho... (Jesus quando penso que não poderia ficar pior) e a “bandida em questão” ainda causa o maior inferno na casa do Ethan (sim, pois a anta em questão (Ethan) ainda hospeda a ex na fazenda junto com a Arabella) que acaba criando o maior mal entendido e ele “solta os cachorros” na mocinha que vai embora cheia de mágoa e com o coração mais uma vez partido.
Como a mão de Arabella não se recupera completamente (foi por isso que o Ethan a levou para fazenda, na verdade essa foi à desculpa, pois ele queria mesmo era ficar perto ela) ela não sabe o que fará agora, pois sem Ethan a única coisa que a consolava era a música que tanto amava tocar, agora esta ainda mais sem nada e totalmente devastada, pois acredita que Ethan não a amava de verdade e sim a desejava... E por aí vai até que Ethan vai buscá-la todo arrependido e falando umas frases bonitas, até que a boba caí na conversa e desculpas esfarrapadas (faria comer o pão que o diabo amassou antes) e volta pro rancho com a maior cara de pastel e ainda por cima dando felicidades a outra que finalmente tomou vergonha na cara e resolveu ir atrás do verdadeiro pai do seu filho.
Então, eles se acertam se casam e fim... kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora me falem se eu não sou masoquista? O pior é que eu amo os livros dela (srsrsrs).

Capa original

Comente com o Facebook: