11 de novembro de 2013

Se Você Fosse Minha – Bella Andre

Os Sullivans – 5º Livro

Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

"Nota Pessoal"

Zack fica no meio terno de todos os Sullivans que eu li até agora, um homem que sabe o que quer, mas sem grandes preocupações... Mas isso na verdade esconde um grande pesar, um sentimento que o afasta de sentir de verdade qualquer emoção.
Isso até seu irmão lhe pedir um enorme favor, cuidar da cadelinha de estimação de sua filha, para Zack é incompreensivo que seja ele a ter de tomar conta daquela pequena criatura, isso até conhecer a treinadora de cães Heather Linsey, uma mulher linda, sincera e muito forte que não caí de amores logo de cara, muito ao contrário, ela  passa a maior descompostura pelo seu tratamento "grosso" com a cadelinha Ternurinha o que acaba atraindo de imediato à atenção de Zack, já que Heather lhe apresentou um grande desafio e um Sullivan jamais foge a uma boa briga não é verdade?
Vemos um casal que se se deseja o tempo todo, mas cada um guarda suas feridas e seus medos, claro que é impossível que ambos não acabem um nos braços do outro, mas guardam seus reais sentimentos, tudo no início só é sexual, até que entra no jogo a família Sullivan "em peso" para dar uma forcinha (tipo empurrão de ladeira) nessa relação que esta se desenrolando entre eles.
Zack não me chamou tanto a atenção como os últimos Sullivans, acho que pelo medo irracional que ele tem de ser tão parecido com o pai (verá por que ao ler), pois eles são tão fortes e sem medo de nada que achei desnecessário todo o drama, mas como não poderia deixar de ser Heather conseguiu colocar um pouco de juízo nele, assim como ele que devolveu à auto estimada para ela, que teve momentos ser muito chata com toda aquela coisa de é somente sexo (gente pelo amor de Deus, onde em sã consciência uma mulher fica com um homem daqueles e é só sexo!?).

Gostei do final, por conta de algo que acontece com um deles (leiam para ver quem e como, foi emocionante *kkkk*) e acabou desencadeando toda a avalanche de amor que ambos sentiam e isso fez o final valer à pena.

Capa original.

Comente com o Facebook: