27 de dezembro de 2013

2014 vem recheado de novidades by Harlequin Brasil!

E quem pensa que já não estamos totalmente antenados no que vem por aí, esta redondamente enganado, já de olho nas novidades de 2014, vamos começar pela querida editora Harlequin Brasil e já adianto que começo o ano em estado total de dívidas depois de ver o que vai sair em janeiro.

E para começar o ano "infartando" de emoção temos a minha DIVAAAAAA dos romances de banca: Diana Palmer em um livro maravilhosoooooooo!

Outro que amei, pois adoro a autora foi: Cinderela por uma Noite da Susan Mallery.

Cavaleiro da Meia-noite - Diana Palmer
A fortuna e o futuro do rancho do conde espanhol Eduardo Cortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração?

Cinderela por uma Noite - Susan Mallery 
Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois,Cynthia Morgan ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…

Jamais Subistime o Desejo e Coração Forjado
Jamais Subestime o Desejo - Melaine Milburne
Este Caffarelli finalmente encontrou uma mulher capaz de desafiá-lo? Milionário e com uma vida de playboy, Raoul Caffarelli sempre viveu em alta velocidade. Mas quando um acidente o prende a uma cadeira de rodas e ele tem de aceitar os cuidados de uma mulher cuja beleza o assombra, a raiva e a frustração o consomem. Acostumada a lidar com pacientes difíceis, a fisioterapeuta Lily Archer não se intimida perante a arrogância de Raoul, tampouco se deixa distrair por seu físico divino. Experiências traumatizantes fizeram com que ela jurasse jamais sucumbir à sedução de um homem. No entanto, Lily e Raoul subestimam a força da paixão que se apoderou de ambos, pois sabem que suas cicatrizes físicas podem sarar, mas alguns ferimentos são bem mais profundos.…

Corações Forjado  - Maisey Yates
Uma mulher que poderia ser a causa de uma guerra entre dois reinos no deserto… Sheik cigano, traidor, saqueador... Zafar Nejem já fora chamado de muitas coisas. Mas agora todos devem se dirigir a ele somente como Vossa Majestade. Além de assumir o trono de Al Sabah, o sheik também salva Analise Christensen, uma herdeira americana, das mãos de sequestradores. Por ser noiva do governante do reino vizinho, Zafar terá que manter o resgate em segredo, até poder justificar sua presença. Caso contrário, haverá o risco de uma guerra. Mas a cada vez que o sol espalha seus raios pelo deserto, cresce a atração entre os dois amantes proibidos...

Calor da Paixão *Série Nova*
Esposa do Escândalo e Esposa Deserdada
Esposa do Escândalo (Metsy Hingle)  
Ele não sabia o nome da mulher com quem dançara no baile de máscaras, nem mesmo depois da noite de paixão intensa que passaram juntos. Jack Cartwright não esperava vê-la de novo, até receber uma carta que revelava o nome de sua amante, ameaçando divulgar o fato de Lily Miller, uma mulher pobre, ter engravidado de um milionário. Jack não cede à chantagem, mas se casa com Lily, ainda que ela seja uma completa estranha... 

Esposa Deserdada (Jennifer Greene) 
O futuro da socialite Emma Dearborn está todo planejado: o casamento perfeito, o marido perfeito, a vida perfeita. Até Garrett Keating reaparecer e bagunçar a cabeça dela com seu charme e sedução. Agora, tudo o que Emma quer é se jogar nos braços fortes dele. Mas se ela não se casar até seu aniversário, poderá perder uma herança de milhões de dólares. Garrett estará disposto a pagar qualquer preço para que Emma seja somente sua, incluindo subir ao altar?


O Senhor da Fronteira - Sophia James
Tensão- Leslie Kelly *Romance HOT*

Tensão
Quando ocorreu um blackout em Grand Springs, Colorado, o alto executivo Jonathan Steele vivia uma noite movimentada. Primeiro, seu meio-irmão chantagista e sua cunhada são assassinados. Depois,Cynthia Morgan ingere o veneno destinado a ele. Em 36 horas a vida de Jonathan muda para sempre, e ele se torna o responsável por seu sobrinho recém-nascido. Agora, Jonathan tem um novo desafio pela frente: resistir ao desejo de não ser mais um homem solteiro…

O Senhor da Fronteira
Lachlan Kerr recebe ordens para se casar,por isso acha inútil protestar ao se tornar noivo da tímida e semgraça ladyGrace Stanton. Entretanto, ele descobre o quanto ela é especial. Durante toda sua vida, Lachlan fora cercado por traições, mas Grace acredita que ainda há bondade nele.A força de Lachlan e o cuidado que tem com ela o tornam ainda mais atraente. E Grace se dá conta de que está cada vez mais apaixonada por aquele homemcheio de segredos na alma…

E para incendiar o fim de semana, leia um capitulo:

Comente com o Facebook: