2 de janeiro de 2014

FELIZ 2014!


Deixamos para trás mais um ano, onde coisas boas e ruins aconteceram, para dar lugar há um ano novo cheio de expectativas, esperanças e muito amor.

Que 2014 seja para todos, um ano de renovação em si mesmo em primeiro lugar, afinal como desejar que o outro seja diferente se nós mesmos continuamos os mesmos?

Que a boa fé exerça influência suprema em nossos corações e que deixemos de lado o rancor e a maldade para tentar fazer a diferença nesse mundo tão cheio de pessoas muito parecidas.

Espero de coração, que esse seja o meu ano assim como o seu, leitor, que todos os planos que ficaram inacabados sejam concretizados, todos os desejos realizados.

Agradeço de coração por todos vocês estarem aqui, espero que gostem e continuem gostando sempre do blog, peço desculpas pelas ausências, mas tenham certeza foi algo que fugiu ao meu controle com tanta coisa pra fazer, mas prometo que neste ano vou estar aqui com vocês o máximo que eu puder.

Agradeço também aos parceiros do blog, pois sem vocês o blog não teria tanto brilho: Novo Conceito, Galera Record, Harlequin Brasil, Quinta Essência e Pandorga.

E em especial aos leitores, que estão aqui lendo os meus posts e deixando a sua opinião.
Meu MUITO OBRIGADA!

E o meu maior desejo para vocês é: MUITOS LIVROS!  :D

FELIZ 2014!

Comente com o Facebook: