25 de abril de 2014

Editora Charme veio para ficar!!!

Adorooooo contar novidades para vocês e começar o ano com uma parceria nova é uma das melhores notícias que posso dar, isso mostra que estamos em processo de loucura com os livros novos e que já estão se destacando só pelos pequenos trechos lançados nas redes sociais e eu, como "loba literária" que sou (adorei essa definição de mim mesma) caí matando nesses lançamentos...
A editora Charme, nova parceira do blog tem a proposta de publicar os livros que as mulheres querem ler (amém por isso) então se preparem que vem muitaaaaaaa coisa boa por aí.

Ao ler a sinopse de Absoluto, apenas surtei (eu, pobre estudante de direito, só queria um desses para mim, tipo Gabe parece ser o advogado que eu daria a vida pra enfrentar em um tribunal :D) 

 Absoluto  - 1º livro da Trilogia da Lei
Ela era um fenômeno, como estudante de direito. 
Ele era o advogado mais temido do estado.
Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa. 
Em meio a maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.


Seu lançamento esta previsto para maio (surtemos, leitor viciado odeia esperar...)

E APROVEITEM!!!!!!!!!!! -> Pré venda a preço promocional por tempo limitado:http://goo.gl/m3WjzE

Outra série que já li as sinopses e pensei:
--- Editora Charme veio para acabar comigo...

BJ Harvey vem com a série Bliss 
Temporary Bliss é o 1º livro.

Será publicado ainda em 2014, então vamos fazer ioga, analise, obter poder na fé budista e ter paciência de esperar... (Ohhh Deus, espero conseguir).
Daniel vai deixar as mulheres ensandecidas já deu para perceber e ao ver no facebook da editora esse trecho do livro, fiquei tipo... SEM AR...


E quando você acha que não pode ficar melhor, eis que surge...


Tudo o que eu preciso - Série B&S #01
Kimberly Knight 

Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.



Tem como não querer esses livros, as leitoras amantes de livros HOT vão ficar loucas com todas essas novidades.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Já li a a série B&S e amei, é ótima, comecei Temporary Bliss, mas não terminei pretendo concluir! Ansiosa pelos lançamentos no Brasil!

    ResponderExcluir
  2. E com capas como estas, pode ficar mesmo!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro!! Realmente esse livro é tão bom q me fez correr para comprar o 3° da série. Conheci Lisa no clube do livro da Saraiva e simplesmente me apaixonei pelo jeito q ela conta uma história.

    ResponderExcluir