29 de junho de 2014

Real - Katy Evans – Editora Novo Século.

Esqueça tudo o que você sabe sobre PAIXÃO, PODER, SEXO E AMOR.

Remington Tat tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora do ringue.
É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder sexy e selvagem, que emana de cada gota de seu suor levando toda e qualquer mulher que cruzar o seu caminho a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.

Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parece ser o emprego dos sonhos, mas ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

 "Nota Pessoal"

Por onde começar... Muitoooooo difícil, então vou dizendo... Leiam essa sinopse e me digam se vocês não ficaram loucas de curiosidade de ler esse livro... Foi assim comigo, ao ler a sinopse SURTEI, pois sabia que ia amar esse livro e... NÃO DEU OUTRA!!!!!

O livro como a sinopse descreve se passa em meio ao circuito de lutas e Remy é o melhor, imbatível no ringue, invencível até agora, para ele lutar estar no sangue, é algo natural é no que ele é bom e muito bom é pouco (vibrei muito nas lutas dele) até então ele só teve essa motivação na vida, ganhar e ganhar sempre, sua infância não foi fácil e ele sofreu muito (não vou falar o que os pais fizeram com ele, mas achar isso em um livro foi inédito e a cara de pau deles depois que ele ficou rico, me deixou morta de raiva), mas Remy, apesar das marcas psicológicas superou.
Brooke é uma recém-formada fisioterapeuta que já foi atleta, por conta de um acidente acabou se machucando feio e perdeu a chance de ir para as olimpíadas e com isso teve de encontrar outro meio para viver (difícil para muitos né e com ela não foi diferente), mas as danada dá a sorte da vida dela quando vai com uma amiga, assistir uma das lutas de Remy, detalhe que a amiga dela estava louca pra pegar o gatão, só que é Brooke que cativa Remy no primeiro olhar (suspiros) e desde já o cara simplesmente enlouquece por ela (ohhhhhhhhhhhh DEUS, por que não acontece comigo isso!?) kkkkkk.

“Caramba, isso foi rápido! Temos um nocaute! Sim, senhoras e senhores! Um nocaute. E, em tempo recorde, nosso vencedor mais uma vez é o Arrebatador! Ei, ele agora está pulando fora do ringue e... Porra, pra onde diabos você esta indo?”

Isso é só quando ele há vê pela primeira vez, gente esse homem é demais!

--- Mas, o que... –-- suspiro e depois olho para um peito masculino suado e ergo a vista para aqueles olhos azuis brilhantes. Meus sentidos quase ficam fora de controle. Ele está tão perto que o seu cheiro se embrenha em meu corpo como uma injeção de adrenalina
---Seu nome – ele rosna ofegante, os olhos selvagens presos nos meus.
--- Hã... Brooke.
--- Brooke o quê – ele devolve --- as narinas dilatadas.

E depois disso, Brooke fica louca pelo homem, não deixa de pensar nele, mesmo depois da saída estratégica dele, depois desse super encontro, aí que começa  história, Brooke acaba indo trabalhar para Remy como sua fisioterapeuta (agora parei e se imaginem nesse emprego... Tendo de massagear esse corpo de quase dois metros de músculos e perfeição, aliviar as câimbras e nós de tensão nesses ombros largos e cheio de músculos esculpidos e ainda RECEBER por isso!!!!! Tenho de dizer de novo... Ninguém me oferece um emprego desses.. buááá)

Brooke acha que vai conseguir ser imune ao charme dele, mesmo sabendo que não vai, ela se faz de difícil até que finalmente aceita, que esta louca pra dormir com o cara, mas aí os papéis se invertem e gostei muitooooo disso, isso do homem sempre querer levar a mulher para a cama na primeira oportunidade que tiver é chato, deixa as coisas sem emoção (srsrsrs).

E Remy sabe que ela é alguém especial para ele e então resolve que só vai acontecer quando Brooke for realmente dele (ohhhhhhhh!!!!!!)
Em meio às lutas eles vão ficando cada vez mais ligados e todos começam a notar a mudança de atitude de Remy, mas assim seria muito fácil não é verdade... Então acontece de Brooke descobrir o grande segredo dele (não conto!! :D) e Remy fica louco com isso, afinal é um lado dele que pouco conhecem e isso o transtorna já que ela é a última pessoa que ele gostaria que ficasse sabendo.

Brooke se mostra forte e o ajuda a superar os momentos difíceis e a relação já complicada piora, já que ele tem medo de que ela vá embora por não aguentar a pressão que é estar com ele e em meio ao caos emocional que esta sofrendo por Remy ainda acontece à irmã da Brooke pra dar mais um gás na história, a anta da irmã dele se mete justamente com o maior inimigo de Remy o que causa a maior complicação para eles, já que a louca quer salvar sua irmã drogada das mãos do louco do Escorpion o que acaba colocando Remy em perigo.

Só mais uma coisa a declarar... Todo o meu ódio pela Brooke, pois o que ela fez com ele não tem perdão, ele merecia algo bem melhor que essa mala sem alça e sem noção que não usa o cérebro quando deve e acabou fazendo o que fez como ele e justamente no momento que ele mais precisava dela (que raiva!!!), mas mesmo assim ele superou e correu atrás dela que deveria ter caído de joelhos e implorando perdão a ele que deveria ter sido mais difícil de perdoar e dar um “gelo” bem dado nela, mas o amor vence e supera tudo e foi o que aconteceu, um romance super hot e cheio de ação e reviravoltas não tem como ser parado com Remy (o nome desliza na minha boca  kkkkkkk)... Um final perfeitooooooooooo para o primeiro livro de uma série!

 E que venha MEU, próximo título da série, que esta previsto para AGOSTO na Bienal do Livro. Vou comprar o meu lá!

A série tem cinco livros: Real, Mine, Remy, Raw e Ripped. Então teremos mais Remy (*olhos brilhando*).

 
Além da capa original de Real, vejam as capas dos próximos... Lindas, mas gostei mais da nossa capa de Real, pois mostra a tatuagem dele (rsrsrs).

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Remy vale a pena, mas a Brooke Queda D'Água é irritante, primeiro ficava desaguando toda a hora que via Remy, fez o cara confiar nela e depois... concordo com você, no momento que o cara mais precisava, com uma desculpa ridícula faz o que fez. As vezes acho que a bipolaridade na realidade é da autora, como consegue fazer um personagem tão denso e espetacular como Remy, e ao mesmo tempo fazer uma personagem tão insossa e chatonilda como a Brooke.

    ResponderExcluir
  2. Paty,..

    Brooke Queda D'Água kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Amei!

    Verdade, ela que é a problemática ( a autora) a Brooke logo de início ficou "azeda" pelo cara e fez todo o drama pra ele pegar ela e depois de tudooooo que passaram a retardada não apoia o cara e ainda mais naquela situação que ele estava ...Merece arde no inferno e eu ir lá tomar conta dele... Garanto que comigo ele não sofreria (só sorrisos) kkkkkkkkkkk.

    Obrigada pela opinião perfeita!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Saudades da minha terra!! rsrsrs

    Gostei do seu blog!!

    bjos

    Miimix

    ResponderExcluir