29 de julho de 2014

Saída de Emergência Brasil lança #01

 
Eu sei, eu sei ... Todos vocês já conhecem a série e a amam, afinal não tem como não amar não é verdade... A série é perfeita demais...  *suspiros*
Porém, sempre dá aquele friozinho na barriga quando sabemos que uma série perfeita, única e que amamos de paixão vai ser relançada (e com um preço bem mais acessível, diga-se de passagem)... Esse é o caso da série Outlander da Diana Gabaldon.

Jamie Fraser e Claire vivem, além de um grande amor,  momentos de dor, angústias, medos,  escolhas e renúncias... E nós leitores,  a cada página virada, vivenciamos todos esses sentimentos junto com eles e de tal forma que parece que sentimos um pouco da dor de todas as situações que esses dois vivem (não vejo a a hora de ler de novo!).

Lançamento dia 06/08/2014 ... E quem está contando!?? kkkkkkkk


 
 Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
 
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?
E agora para o delírio das leitoras e leitores da série, além da nova edição ainda teremos essa mais que perfeita história de amor, adaptado para a televisão.
 
A série estreia dia 9 de agosto, no canal Starz, nos EUA. Torcendo para que chegue logo aqui no Brasil!.

Com certeza será uma mega produção!

Confira o  Booktrailer
 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário