5 de outubro de 2014

Um Caso Perdido - Colleen Hoover *Galera Record*

Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.

"Nota Pessoal"

Quando vi que esse livro da Colleen  Hoover seria lançado, sabia que tinha de ler... Adorei a forma de escrever da autora que sabe dosar o suspense, drama e romance em suas histórias.

Para quem não sabe, ela também escreveu Métrica, lançado pela Galera Record. Ambos são simplesmente poesia da forma mais literal em matéria de romance, Will e Layken me encantaram desde o primeiro parágrafo.

E com Holder e Sky não foi diferente, logo no início você acha que é apenas um romance entre dois adolescentes problemáticos, mas o livro vai crescendo e crescendo a cada capítulo e não me cansei de me surpreender com as reviravoltas que a autora consegue dar a essa história.

Sky é conhecida como uma das vadias da cidade, pois ela não se importa de ficar com qualquer rapaz... Mas, será que isso é verdade? Será que ela é mesmo assim? Foram essas perguntas que me instigaram e não me permitiram largar o livro.

Sky não sente nada, coisa estranha não é verdade?. Mas, é a verdade ela não consegue ter sentimentos verdadeiros quando esta com algum rapaz, ela não tem qualquer emoção, ali para ela é tudo falso, sem verdade e isso faz com que ela pouco se importe com a opinião dos outros, apenas quer conhecer o que é sentir desejo, amor verdadeiro por alguém...

Ao ver Holder pela primeira vez é como se o tempo parasse e ela fosse inundada por uma enxurrada de coisas novas que ela jamais imaginou que existisse, ela começa uma viajem que a levará a recantos seus que ela desconhece... Até lugares que ela desejará jamais ter ido.

Holder é o sonho de toda moça, além de lindo, sexy e bad boy (no bom sentido) se vê loucamente encantado com Sky, uma atração que ele não sabe explicar, mas sabe que tem de descobrir. 

O livro toma uma reviravolta que de um belo romance vai para um drama dos mais sérios e complicados, onde Sky acaba descobrindo coisas do seu passado esquecido que a fazem entender porque jamais sentiu nada. Foi extremamente forte pra mim, o sofrimento da personagem é enorme e ela tem apenas Holder para se apoiar, o que ele faz de forma perfeita e cheia de amor, sem ele com certeza ela não conseguiria sobreviver ao grau de dor que passou (não vou contar mais, pois isso faz parte do ápice do livro) :D 

Só tenho a dizer... LEIAM. Tenho certeza que será mais um livro daqueles que tem lugar especial na nossa estante.

Espero que lancem logo os dois outros livros, essa série é uma trilogia.

Série Hopeless
1. Hopeless 
2. Losing Hope 
2.5. Finding Cinderella (esse é tipo um conto).



Capa original (linda como a nossa!)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário