26 de fevereiro de 2015

Quarteto das Noivas - Editora Arqueiro *Livro III*

Bem-Casados - Nora Roberts

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.

"Nota Pessoal"

Dellllllllllllllllll ... Com certeza um dos mais esperados por mim e por muitas leitoras, afinal é o livro do Delaney Brown minha gente, o advogado mais sexy e lindo da Votos (certo que elas tem só ele, mas se tivesse mais de um ele seria o melhor de todos) kkkkk.

Laurel, a confeiteira e Del o tradicional e perfeito Brown, será que daria certo... Com toda certeza, tenho de dizer que amei a atitude da Laurel de chegar nele, tipo, o cara só a via como mais uma de suas irmãs e tal, jamais teria dando o segundo passo se não fosse a atitude da garota que foi lá e mostrou o que queria ( amei essa cena demais) a cara que o Del faz de surpresa e a falta de ação dele é impagável, ele todo centrado, sério e compenetrado de repente se sente sem chão, pois Laurel de declarada COM TODAS AS LETRAS para ele. Porém o que acontece agora... Um relacionamento entre duas pessoas tão diferentes poderia dar certo... ?


Pela tonta da Laurel até que não, apesar de ter amando ela, detestei certos momentos de insegurança (tá... Eu também teria esses momentos, mas não estamos falando de mim e sim dela) que estava com o cara do seu lado e ficava de mimimi por conta da sua origem pobre, por sempre ter se sentido à sombra das amigas, ela lutou muito para conseguir seu objetivos e obtive êxito, mas sempre se sente insegura por conta de suas origens e em uma cidade pequena esta saindo com um dos homens mais cobiçados e ricos da cidade sempre gera fofocas e disse me disse o que ela tem horror...

Del, como não poderia deixar de ser fica em choque ao descobrir a paixão de Laurel por ele, mas ele não titubeia e parte logo pro ataque, mesmo quando não sabe onde isso tudo os levará, só digo que adorei a perspicácia do Del em lidar com os chiliques da Laurel, ele sabe colocar os "pingos nos is" e não deixou ela surtar por conta das origens de ambos.

Eu tenho de dizer que esperei até ele ter um daqueles ataques de fúria e dizer que a amava em meio aos gritos (srsrsr), mas ele foi bem controlado e de uma forma linda conseguiu convencer a boba que ambos mereciam uma chance de amar.


 
Capa original


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário