24 de fevereiro de 2015

Quarteto das Noivas - Editora Arqueiro *Livro II*

 Mar de Rosas - Nora Roberts
 
Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês.
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor.
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.

"Nota Pessoal"

De todos os livros da série o da Emma é a que representa a calma, serenidade e solidez ... Por quê? ... Ela teve a vida perfeita sempre, sua família é amorosa e sempre a protegeu e amou, ela não sabe o que é viver na dor e no sofrimento, então temos uma mulher linda, cheia de confiança, amor e lealdade e que ama as flores, como responsável por toda a decoração da Votos, ela vive rodeada de beleza e perfume e ama o que faz, para ela as flores são vida e amor e vemos isso em todas as decorações que ela prepara para as noivas.

 Emma quer o conto de fadas, um príncipe para poder dançar com ela entre as flores ( tem essa parte no livro, lindooo) e como não poderia deixar de ser... Temo um belo e problemático príncipe, cheio de charme, sexy e cheio de complexos,  vos apresento: Jack. 

Além de ser amigo de Del e de todas elas, Jack é o tipo de cara que todas as mulheres se sentem bem... Ele é dono de uma construtora e acaba sendo responsável pela reforma da Votos o que o aproxima ainda mais de Emma, a mulher que ele secretamente desejou, mas por conta da amizade entre ele e Del jamais se permitiu ir além... Afinal sabe que seria uma batalha com Del que sempre protegeu as "garotas dele" (srsrsrs) adoro o Del...
Mas, como não poderia deixar de ser a atração venceu as barreiras e o relacionamento começou, porém, junto com ele os problemas, Emma não é dada a se envolver sem sentimentos e Jacy os inspira em demasia e apesar de sentir o mesmo tem medo de amar, já que tem um passado de solidão e mágoa o que acaba criando momentos de sofrimento entre eles, já que Emma quer tudo e Jacy não sabe como oferecer isso para ela.

Adorei o desenvolvimento da relação entre eles, Jacy tem a "pegada certa" em vários momentos, li algumas pessoas falando que esse era o pior livro da série, mas não acho. Cada um deles tem seu tempo e apesar delas passarem muito tempo falando e correndo com as coisas da Votos é natural, afinal esse é o negócio delas. Como adoro casamentos, adorei tudo.

Acho as declarações dos mocinhos perfeitas... Eles sempre sabem o que dizer mesmo quando dizem que não sabem (srsrsrs) e acabam derretendo o "gelo" do coração das mocinhas (o meu, então ... pior que picolé na pra de Copacabana ao meio dia) kkkkk.

Esse é o efeito dos livros da Nora Roberts, não existem livros ruins, apenas livros mal compreendidos... A diva dos romances sabe como prender a atenção do leitor, como nos torturar e fazer aflorar todas as emoções que qualquer romântica não pode deixar de sentir.

Capa original (adorei as duas!)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário