31 de outubro de 2009

Quem não leu...

TRILOGIA do TEXAS - Irmãos Leigh.

Destino: Texas.
Lorraine Heath.


Ela era noiva do irmão dele...

Chegava à estação de Fort Worth, a senhorita Amélia Carson, que tinha recebido um pedido de casamento via correio, e nunca tinha visto Dallas Leigh, o texano com que estava prometida a se casar. O alto caubói na estação não era Dallas. Ele era Houston, irmão de Dallas, que tinha sido enviado para escoltá-la na árdua jornada de três semanas até o rancho onde Dallas a esperava. Educada na época da guerra da Geórgia, Amélia achava que as cartas escritas por Dallas faziam o Texas soar como o céu, um lugar no qual ela poderia realizar seus sonhos ao lado do homem ideal...

E seu único amor

Pela aparência, Houston Leigh dificilmente seria considerado o “homem ideal”. A guerra que ele tinha sobrevivido, tinha-o deixado com cicatrizes por dentro e por fora, e ele era não era páreo comparado ao irmão bonito. Mas, desde o momento em que Houston encontrou Amélia, ele percebeu que ela possuía a coragem que esta terra selvagem precisava. Ela possui olhos que podem enxergar o passado através do seu rosto ferido até sua alma. E ele lutaria com qualquer homem—exceto o irmão—pelo coração dela. Agora, ele e Amélia estavam passando por trilhas perigosas, dormindo sob as estrelas, e, que Deus os ajudasse, estavam se apaixonando...


Glória Texana.
Lorraine Heath.





Ela tinha sido dada a um estranho Cordelia McQueen era quase uma prisioneira na casa do pai. Até que tudo mudo, quando foi desavergonhadamente negociada em uma batalha por terra e direitos de uso de água. Em um impulso foi jogada em um mundo desconhecido como noiva de Dallas Leigh.

Ele pertencia à terra Dallas tinha dado a sua vida à terra. Agora, ele pretendia colocar West Texas no mapa. Mas quando ele olhou para os olhos da adorável estranha que lhe pertencia, sentiu o vislumbre de uma outra ambição - um quente e radiante desejo em seu coração. Seria esta mulher que do seu lado, criaria um futuro rico com todas as promessas


Esplendor Texano.
Lorraine Heath.



Cinco anos na prisão por um crime que ele não cometeu...

Esse foi o tempo que Austin Leigh teve que esperar para limpar seu nome e voltar a se reunir com sua amada Becky. Mas, quando ele finalmente foi solto, Becky estava casada com outro. Agora, Austin está determinado a descobrir quem foi o assassino que destruiu sua vida e arruinou sua única chance de amar. Ele procura justiça – e vingança. Mas o que ele descobre ao longo do caminho é algo um pouco diferente.

O nome dela é Loree Grant, e ela sobreviveu a sua própria tragédia. Ela é o tipo de amigo que Austin nunca teve, uma verdadeira companhia em sua longa estrada de perdão e redenção. E Austin lentamente despe sua alma para essa forte e linda mulher, ele começa a abrir seu coração... ao amor.

Com certeza umas das melhores séries que eu já tive a a oportunidade de ler.

Todos os livros são lindos,emocionantes e fazem você ter vontade de colocar cada héroi no colo de tão fofo que eles são, pois realmente é difícil superar os irmãos Leigh quando se fala de homens MARAVILHOSOS, cheios de amor para dar, que fazem tudo pela mulher amada.

Houston Leigh_ Com certeza o que mais traz cicatrizes, não só no corpo( e que corpo!!kkk!!), nas também na alma, uma vez que ele acha que é um nada de Homem (Coitadinho gente).

Ele se apaixona por Amélia, ninguém menos que a prometida de seu irmãos mais velho Dallas, tipo noiva por encomenda, ele não acredita que pode ser amado, pela cicatrizes que ele tem por todo o corpo que sofreu na guerra e tem um trauma pela morte do pai que ele se acha responsável.

Ele é simplesmente lindoooooooo!!!!!!!

Dallas Leigh_ é o mais velho e sonha em ter um filho para perpetuar seu nome.

Também adorei a história dele, se faz de difícil para a Cordélia, mas acaba se apaixonando por ela de uma forma que até um cachorro de pradaria ele deixa ela ter( naquele tempo este tipo de animal era uma praga para os rancheiros).

Com um toque de humor mais que caracteristico nos livros de Lorraine Heath, ficamos sem saber se rimos ou choramos com este livro.

Cordélia mais parece um bicho do mato nos primeiros capítulos do livro, pois era criada como um na casa do pai (um traste por sinal), a cena dela se escondendo em baixo da mesa de Dallas com a sobrinha dele (filha de Houston) é emocionante!

Austin Leigh _ O mais Engraçado de todos suas tiradas nos outros livros são impagavéis, ri demais com as coisas que ele falava! kkkkk.

Ele assumiu um crime que não cometeu, assassinaram o irmão de Cordélia ( outro traste, dessa família só escapou a Cordélia e seu irmão mais novo o resto não valia nada), e ele para proteger uma namorada pois estava dando uns amassos nela na hora do crime e falou que não tinha álibi para a hora do crime (eles já tinham brigado antes da morte do mesmo, ai já viu, pensaram logo que foi ele.)
Passou 5 anos infernais na cadeia, só pensando na Becky, achando que ela estava esperando por ele(coitado), e só por isso ele resistiu a cadeia, estava esperando pelo reencontro( a cena dele jantando em família e achando que ia roubar o prato dele, me deu vontade de chorar, foi tão triste).

Uma pausa para a emoção!

Não é que ele descobre que ela casou com o melhor amigo dele!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa ele fica tão revoltado, ai não quer mais saber de nada e resolve descobrir quem matou o infeliz e limpar o nome dele.
Na viajem em busca do assassino encontra Loree Grant, uma moça muito sofrida, e vê em Austin mais que um amigo, o desenrolar desta história é surpreendente podem ter certeza, por isso não vou comentar mais pois ai perderia o êxtase da história, mas tenho certeza que assim como os outros irmãos ele se apaixona de forma incondicional, mesmo que demore um pouco pois ele ainda acha que ama a Becky no inicio, mas ai a Loree o conquista de uma forma que ele não sabe o que acontece até ver que a ama de verdade.
Ela o apoia no sonho dele de ser músico (ele toca violino lindamente) e o fim, nossa, chorei de felicidade, pois é simplesmente PERFEITO!
Como eu falei uma das melhores trilogias que eu já li até hoje.
Espero que vocês tenham gostado deste post, caso alguém queira os livros é so deixar um comentário com o i-mail que eu mando.
Bjssss
Faby .

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oi a serie é realmente linda tb achei uma das melhores que ja li mas ela podia escrever uma continuaação com a feith a filha do Dallas e com o Rawley o filho adotivo dele o que sofreu abuso do pai e do irmão da cordelia!
    deu a entender que ele estava interesado nela no final do ultimo livo !!!!! acho que ia ser legal.
    beijos

    ResponderExcluir