30 de novembro de 2009

Sagas e Séries..

Trilogia da Magia.


Tenho certeza que várias pessoas já ouviram, leram, e conhecem essa tão famosa trilogia de Nora Roberts, a Trilogia da Magia, formada por Nell , Ripley e Mia, que descendentes e portanto também bruxas.


Todas as Histórias são ótimas com certeza, a de Nell mais sofrida, pois ela foge de um casamento violento, simulando a própria morte, muito inteligente por sinal, não tem conhecimento do poder que possui, mas ao chegara a ilha das três irmãs sente que poder finalmente ter um lar, seu maior desejo, pois esta cansada de tanto fugir...


Dançando no Ar.


Após um casamento conturbado, Nell Channing decide ir embora para uma ilha chamada "Três Irmãs" a fim de organizar sua vida . Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida e com certeza ela achou, pois aquele xerife é do que qualquer pessoa pode pedir a Deus de presente.


Mas, seu marido que é com certeza um grande doido vai atrás dela e nem imagina o que vem pela frente achando que vai encontrar a mesma boba de antes, se depara com Nell totalmente mudada e protegida não só por um xerife linha dura, como por suas irmãs mágicas.


Entre o Céu e a Terra


Ripley Todd só quer levar uma vida tranquila e sossegada. o trabalho deixa ela feliz, ocupada e não encontra dificuldades em encontrar homens quando quer - o que nem sempre ocorre. Ela é uma pessoa quase normal: ''Quase'' porque tem poderes especiais incontroláveis que assustam-na e deixam-na confusa.


Ela tenta escondê-los mas não consegue. Porém a loucura, logo aporta na ilha em sua perfeita forma - MacAllister Brooke - Um investigador que veio para averiguar os boatos de bruxaria que assustam a Ilha Três Irmãs e ele com certeza abala as estruturas da Ripley, ele põe qualquer uma doida, meninas com aquele monte de aparelhos.


Com certeza o mais engraçado de todos, ótimo, eu adorei particularmente. Desde o início, ele sabe que há algo de extraordinário ocorrendo com Ripley, mas ela não consegue esconder pois acontecem alguns fatos no decorrer do livro que comprovam para ele que ela tem poderes mesmo,algo que ele pode descobrir, mas que ela jamais admitirá. Fascinado pela sua luta com suas habilidades mirabolantes, ele encontra a coragem para abrir seu coração e tenta persuadi-la de quem ela realmente é.


Enfrentando o Fogo.


Mia tem um amor do passado que vai embora, Sam Logan é o tipo de mocinho TDB, vou ver sincera não sei se eu tinha voltado para ele,(srsr), tá eu sei ele é lindo de morrer, maravilhoso mas fala sério essa história de que Mia o amedrontava não colou, poxa eles se amavam tanto ai de repente ele fala que não dá mais,blá blá blá. e dá no pé mesmo!


Mas bem que ela faz ele meio que pagar por seus pecados apesar que eu acho que ela deveria ter feito ele sofrer mais, safado!


kkkkkkkkkk.


Ele também é um bruxo, sim bruxo! a história é ótima, apesar da minha crítica postada anteriormente, mesmo, o desenrolar da história dela de ter de lutar contra o mal, de salvar a todos da maldição, a união deles todos é linda de morrer!


Com certeza uma trilogia digna de ser guardada a 7 chaves, a minha já esta, e na minha opinião uma das melhores de Nora Roberts.


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Você é muito malvada, me colocando ainda mais nervosa pra conseguir essa trilogia!
    Eu mereço uma amiga assim, kkkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Leni!
    Amiga, so queria deixar vc com água na boca!!!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir