12 de dezembro de 2009

Retirei da Pilha....

O Mistério de Manorbrier.
Eve Silver.
Clássico Histórico.







As capas Edição Nova Cultural e Original.
Confesso que amei a original.



Resumo.

Inglaterra, Século XIX.

Localizado no topo de uma colina, o Castelo Manorbrier está envolto em escuridão e rumores: Jamais algum serviçal sobreviveu tempo suficiente... Há morte naquele lugar... Além disso, há o sombrio lorde da mansão... um homem fascinante, mas perigoso... Emma Parrish não se assusta facilmente com diz-que-diz-que. Ela conseguiu escapar de um destino terrível para ocupar o cargo de preceptora no Castelo Manorbrier. Ajudar a criar o filho de Anthony Craven é sua última chance de construir uma vida própria, e ela está decidida a não fugir, mesmo quando sente que está sendo observada, quando ouve sussurros estranhos, até mesmo quando se sente irremediavelmente atraída pela beleza sedutora e perigosa de lorde Craven... O mal permeia os corredores sombrios da lúgubre mansão. Todas as noites Emma vê uma luz misteriosa na torre circular, onde ela foi advertida para nunca pôr os pés e para manter distância. Mas certas curiosidades... e desejos... anseiam por ser satisfeitos. E, à medida que Emma se sente cada vez mais atraída por aquele homem misterioso, mais ela se aproxima de uma sinistra verdade...

Comprei esse livro, pois ele tem um quê de sobrenatural no resumo, mas não tem nada de sobrenatural nesse livro, realmente gostei muito(srsrs).
Conta a história de Lorde Anthony , um homem conhecido por fazer coisas estranhas e sem explicação, mas na realidade faz parte do mistério que envolve a vida desse homem lindo!
Ele necessita de uma preceptora para seu filho Nick, uma fofura de menino, e nada mais nada menos que uma parenta afastada de sua falecida esposa, que por sinal morreu de forma suspeita... Mas um mistério par ser desvendado neste castelo.
Emma é uma bastarda sem fortuna que foi obrigada a viver de caridade na casa de parentes, e vê no emprego como preceptora a chance de mudar de vida.
Ela simplesmente não sabe o que fazer quando conhece Anthony, pois tenho de falar o Homem é bonito de morrer (srsrsrs) e cheio de coisas a se descobrir... eita homem pra ter coisas escondidas!.
Mas o mistério é bem intrigante, pois você fica doido para saber o que ele esconde em sua torre proibida!
Excelente romance. Recomendo.


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Olá!
    Que bom que você gostou do livrinho...
    Acabei de atualizar o blog... Dá uma passadinha lá...
    Beijos, Náh

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabiana! ^.^
    Adorei a resenha, a dica é muito boa, eu gostei das duas capas. É livro de banca? eu nunca li nenhum de banca e se esse for eu vou começar com ele :)

    Amei o seu blog, gosto de blogs que falam sobre livros, já estou seguindo e vou linkar também ^^
    Tenho um blog sobre livros, se quiser visitar.
    -> Uma Janela Secreta:
    http://umajanelasecreta.blogspot.com/

    Bjss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Celsina!
    Seja super bem vinda!
    E que bom que vc gostou da resenha e sim é um livro de banca da Nova Cultural, a capa é a horiginal lançado em outros paises!
    Bjssss!
    Aparece sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Adorei seu blog!!! Já vou seguí-lo também!
    Olha, o filme High Noon, eu baixei da Internet mesmo, mas não lembro em que site. Tem esse, Tribute, Northern lights e Midnight bayou.
    Se eu achar o site, eu te passo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. feliz natal e tudo de bom!
    grandes conquistas pra você e muitos presentinhos, kkkk
    Leninha!

    ResponderExcluir