23 de fevereiro de 2010

Saiu da Pilha( 09)

O Encanto da Montanha - Linda Howard.

Ele não era exatamente qum dizia ser...
Ela não era aquilo que ele pensava...

Ela acorda e encontra um estranho sexy em sua cama... mas não se lembra de nada nem de Alex MacNeil, nem do dia anterior, nem do prêmio Thoroughbred...
A vida de Maris Mackenzie nunca foi monótona. Trabalhando no haras Solomon Green como treinadora de cavalos, ela já experimentava emoções demais em um dia de trabalho. Não precisava de ninguém parecido com Alex MacNeil a seu lado... apesar de seu coração dizer justamente o contrário!


Demorei tanto a ter esse livro, que assim que ele chegou, pois o troquei com a Ewe(Big amiga dos romances) eu já comecei a ler, e simplesmente me decepcionei terrivelmente.
Nossa, simplesmente não parece que foi escrito pela Linda, pois é tão chato, e o mocinho aparece tão pouco na história, que eu acho que o cavalo é o elemento principal de tudo.
E forma como ela acorda, e depois de alguns momentos já fala que vai casar com ele,achei muito forçada, em um momento ela tem medo dele, no outro já sabe que ele é o homem da vida dela, e com o falei anteriormente, ele pra mim, mal aparece na história.
O livro só foi salvo mesmo pela presença, mais que soberana do clã Mackenzie, se eu eu ia torrar esse livro em fogo lento, bemmm lento.
kkkkkkkkkkk.
Desculpe, já retornei a mim mesma (rsrs), mas fiquei desconjuntada!(kkkkkk)
Se vc quer rever os TDBS Mackenzie, pode ler, se quer passar raiva também pode ler,se ficou curiosa pra ler depois de tudo que falei pode ler.
kkkkkkkkkkkkk.

Nota 5. ( e para a parte dos Mackenzie 10 claro).

Capa original (gostei mais dessa, sugestiva.. kkk)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. eu naõ gostei muito do livro da mavis!

    ResponderExcluir
  2. Lari, eu tbm fiquei super decepcionada, só a parte do clã reunido que se aproveitou!
    Pena, tinha tudo para ser um dos melhores!

    ResponderExcluir