20 de fevereiro de 2010

Saiu da Pilha....(08)

Sozinhos e Apaixonados! - Amy J.Fetzer - Bianca.
Ele jamais imaginaria ter seu coração aprisionado naquela missão de resgate.
Resgatar Sam Previn, um voluntário do Corpo Militar da Paz, que estava numa aldeia no interior da floresta amazônica, na Colômbia: era essa a missão que o fuzileiro naval Rick Cahill recebera de seus superiores e teria de atendê-la prontamente.
Ele não imaginava porém que o alvo do seu resgate seria uma bela e estonteante ruiva. E agora, para complicar ainda mais, os dois se vêem perdido na floresta enfrentando situações inusitadas. Sozinhos... e apaixonados.
Nossa!!!!!!!!!
Que romance intenso, gente, essa é a única palavra que eu penso para descrever esse romance, li alguns comentários no adoro romances do orkut e resolvi procurar aqui nos sebos para ler.
Bem, simplesmente ótimo, é uma história curtinha, do tipo que você lê em algumas horas, eu mesmo li em 2 horas(rsrsr) de tão bom que foi a história.(rsrsr).
Rick tem de resgatar Sam e quando estão chegando ao ao ponto de encontro a aeronave que ia transporta-los é abatida então ai começa a aventura deles, pois tem de ir a outro ponto de resgate, bem a atração( se posso chamar assim todo aquele CALOR que é gerado pelos dois.(rssrsr) ai ................. só lendo meninas! (rsrsrsrs).
Mas posso adiantar, tem mocinho lindo, meigo, sincero, perfeito, romântico.... e vários ETC.....
Sam também perfeita mocinha, forte, que sonha em amar e ser amada de verdade e por ela mesma e não pelo pai general, a cena dele ao procura-lá é ótima ele coloca o pai dela no lugar!
kkkkk
Vão se divertir muito.
Nota: 10. Mais que Recomendado!

Comente com o Facebook:

2 comentários: