31 de março de 2010

Saiu da Pilha(20)

Libertino Apaixonado - Suzanne Enoch - BestSeller.
Lições de Sedução...
Uma governanta nunca deve ficar sozinha com um homem. Sua reputação não pode ter nenhuma mácula. Ela nunca deve demonstrar suas emoções pessoais. Por mais que seu patrão a provoque. Uma governanta nunca questiona as ordens de seu patrão. Mesmo quando ele a tenta a sacrificar a respeitabilidade em nome do desejo. Nunca, em tempo algum, ela pode se apaixonar por alguém de posição social superior à sua. Muito menos se ele for um libertino... mesmo que os beijos dele sejam devastadores...
Não fosse pelo infeliz incidente em seu último emprego, Alexandra Gallant não seria obrigada a aceitar a oferta de Lucien Balfour, o mais notório libertino de Londres. Embora o atraente conde a tenha contratado para dar aulas à sua prima, a voz sedutora e os beijos ardentes sugerem que ele tem algo bem menos respeitável em mente... Algo que nunca acontecerá! Pois embora Lucien queira ensinar a Alexandra os mistérios do prazer, ela está determinada a dar a ele algumas lições sobre o amor...
Adorei, sempre gosto dos livros da Suzanne e esse também não me decepcionou, super engraçado, romântico, hot, o tipo de romance que prende a atenção até o fim.
Lucien Balfour é um Tudo de Bommmm, e pode ter certeza é um libertino que se redimiu mesmo(rsrs), pois faz de tudo pra ficar com a Alexandra, gostava de jogo, bebidas e mulheres, e ao ter de receber em sua casa alguns familiares indesejavéis (super engraçado os comentários que ele faz sobre as parentas que vão morar na casa dele, ri a bessa!!!) kkkkk.
Tem seus momentos Hots, mas não se concentra só na atração deles, é muito boa a história, adorei o livro, agora vou buscar os outros da série, que são:
Serie With this Ring:
1. Libertino Apaixonado - Alexandra Gallant e Lucien Balfour.
2. Encontro à Meia-noite -Victoria Fontaine e Sinclair Grafton.
3. Aposta Escandalosa - Emma Grenville e Greydon Brakenridge.
Tenho certeza que vocês vão gostar.
Nota: 9

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Mais um que preciso ler logo!
    Minha pilha só cresce!
    kkkk
    saudade amiga!

    ResponderExcluir
  2. Este livro também está na minha pilha de leitura. Gosto muito da Suzanne Enoch!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. aaaiiiii, amo esse livro, o mocinho é tudo de bom mesmo.
    Suzanne enoch arrasa, boa dica amiga^^

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom que vocês gostaram!
    Eu também adoro a Suzanne, sempre são ótimos os livros dela, por isso já pego nos sebos só por saber que é dela!
    kkkkkk

    ResponderExcluir