31 de março de 2010

Saiu da Pilha ( 21).

O Coração de um Milionário - Carol Marinelli - Paixão.

Com a chegada do Natal, Elijah Vanaldi se descobre tutor de seu pequeno sobrinho órfão. Contudo, a reputação de playboy do bilionário faz com que sua capacidade de ser um bom pai seja questionada. Ele precisa proteger a criança, e fará o que for necessário.

Ainslie Farrell está desempregada, desesperada e sem ter para onde ir. Quando Elijah lhe oferece um emprego em sua casa, ela não pode recusar... Mas ele quer mais do que uma funcionária em horário integral. Ele deseja que ela seja... sua mulher...

Imagine um romance que fiquei frustrada, não que seja o pior que eu já tenha lido, mas é claro que poderia ser bem melhor, poxa dá pra ver claramente eu foi mutilado, destroçado, esbagaçado, e justamente um dos pontos altos do livro, ai que ódio!!!!!
Ai deixou uma história que tinha tudo para ser boa, em uma coisa tipo '' meia boca'', ficou sem sentido, corrida, e quando achei que a coisa ia melhorar, não é que ficou pior, o livro acabou!
Elijah é maravilhoso, apesar de ser bem arrogante, e para ter a custódia do sobrinho órfão,ele é capaz de tudo, ele é fofo e ama muito o sobrinho, é a parte mais fofa do livro já a Ainslie é boba demais, deixa ele pensar o pior dela, por ser retardada, ai que raiva!
Nota: 6 ( e dou essa nota porque estou de bom humor viu!)

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Tem selinho pra voce no http://darkromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. série paixão é questão de amor e ódio, ou você ama ou odeia, rsrsrs.
    Não li esse e sinceramente são poucas autoras dessa serie que eu curto.

    ResponderExcluir