2 de março de 2010

Saiu da Pilha....(12)

Seduzida por Vingança - Miranda Lee -Paixão (1º livro de 3 Maridos Ricos).
Mesmo sendo milionário e um excelente partido, Russel McClain jamais pensara em casamento. Em vez disso, o belo magnata australiano se concentrava em sua vingança, e Nicole Power, filha de seu inimigo jurado, era fundamental para seu plano.
Ela pagaria pelos pecados do pai. Seria seduzida, possuída e abandonada impiedosamente…Contudo, seu desejo por Nicole se tornava cada vez mais forte, e uma noite já não era o bastante. E tê-la como esposa ainda poderia satisfazer seu desejo de vingança…

É o típico romance ele a seduz para se vingar do pai dela, que executou uma hipoteca e tirou a fazenda do pai dele, que se matou por isso, ( no caso o padrasto e ele não sabe desse pequeno detalhe), faz de tudo para ter a sua vingança e o que melhor do que ter o receoso tesouro do seu inimigo, sua filha?
Mas Nicole, além de ser meiga e afetuosa, descobre pelo meio mais difícil que o dinheiro não é o mais importante em sua vida, e quer dar um murro a sua vida, antes tão vazia, e ao conhecer o mais que de mais Russell McClain vê nele, mais que um um homem lindo de morrer!(kkkk) tá ele é lindo de morrer mesmo, mas como ela mesmo fala não ao padrões normais, e eu acho isso melhor ainda, tipo, a beleza que você vê entendem!!!!!!
Ele morre de medo que Nicole descubra a verdade sobre a vingança que tanto o motivou na vida, mas ao conhecer a filha do inimigo aos poucos vai vendo que ela não é o que ele pensou e ai descobre que a ama e não pode perder ela por causa disso.
Bem, eu gostei do livro, tem trechos que valem mesmoooooo a pena ler, do tipo quando ela fala que vai COMER ELA , em vez do café da manhã, caso ela não se levante da cama,(nossa, arrepiei!!!!!!!!!) kkkkkkkk, porém não acredito que seja a melhora das 3 histórias, e já nesse livro, a gente vê os 3 casais formados, é como se as histórias acontecessem simultâneamente, não é um livro inesquecível, mas interessante.
Nota 7.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gosto muito da Miranda Lee. Acho ela hot. rsrsrsr

    bjos

    ResponderExcluir
  2. OLá!
    Acabei de postar a lista de participantes da brincadeira!
    Passa lá e confira!
    Bjus,
    NÁH

    ResponderExcluir