7 de março de 2010

Saiu da Pilha....(13)

A Dança da Sedução - Nora Roberts - Momentos íntimos Extra.
Brody estava tentando resistir aos apelos sensuais de Kate!
Kate Stanislaski Kimball desistiu do glamour e da fama e voltou para casa, para começar uma nova vida. Entusiasmada com a idéia de abrir uma escola de balé, comprou uma construção abandonada, que prometia ficar maravilhosa depois de uma boa reforma. Foi então que conheceu Brody O’Connell, o empreiteiro que faria o projeto, o homem mais fascinante que ela já vira na vida.
Não era comum encontrar uma mulher tão bonita, sensual e provocante como Kate. Brody estava determinado a resistir aos encantos da jovem bailarina, pois ela nem de longe era a mulher ideal para ele. Mas a cada dia que passava ficava mais difícil ignorar o apelo de Kate, que fazia cada fibra de seu ser vibrar de desejo…

Essa é a história da filha da Natasha Stanislaski e Spencer Kimball do livro Um Amor a Domar.
Eu ainda não li a trilogia dos Stanislaski, pois o meu bolso não aguenta tantos livros de livraria!(rsrs), mas se for parecido com essa história, realmente deve ser ótima!!!!
Pensem em um casal que eu amei, nossa que química, ela é do tipo decidida, pois assim que o vê, já tinha decidido que queria ele.
Brody no entanto, por ser viúvo e ter um filho pequeno, Jack, que por sinal é um fofo na história e contribui bastante para o romance do pai e Kate, pois ele simpatiza com ela , assim como ela também logo se vê apaixonada pelo garoto.
Brody tem um conflito com o pai, é bastante reservado, tímido, e como não é de namorar muito, meio que não sabe o que fazer, (imaginem), acha que não merece Kate, e que ela logo vai cansar e voltar a sua vida de bailarina.
Kate no entanto sempre desejou voltar para casa, e ensinar o que mais ama,o balé.
Simplesmente uma história que quando você começa a ler tem de terminar, pois é super envolvente, a paixão entre eles é super intensa!
Vale comentar os encontros entre a familia Stanislaski, que com certeza é um dos pontos alto do livro.

Nota 9.5

Capa original.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. é a única da série que ainda não li... o resto tá tudo no libros

    ResponderExcluir