12 de março de 2010

Saiu da Pilha....(14)

Uma Oportunidade para Amar - Carolyn Davidson - Clássico Histórico Especial.
Chloe Biddleton estava em um grande dilema!
Chloe não teve alternativa a não ser aceitar o pedido de casamento de JT Flannery. Afinal, o que podia fazer se o ingênuo do seu irmão perdera metade da fazenda para ele em um jogo de cartas?
Por mais que tivesse de conviver com os erros do irmão e com o atraente caubói JT, a teimosa Chloe tinha certeza de que um marido a agradava muito menos do que um sócio. E ela fora obrigada a aceitar os dois! Mas conforme se acirrava o duelo de egos entre eles, mais aumentava a força da paixão que sentiam um pelo outro.

Bem, como sempre a Carolyn Davidson não me decepcionou, esse livro é bem o estilo dela, lindo, fofo, romântico, emocionante, tudo de bom!

Começa assim, o irmão da Chloe realmente é um imprestável, e perde a metade da fazenda em um jogo de cartas, e eis que JT vai para tomar a parte que é sua,Chloe é claro não gosta nada, pois depois da morte de seu pai, ela que tomou as redias da fazenda e de tudo o mais, e como o irmão nunca teve interesse em ajudar, ela sempre foi responsável por tudo, apesar de ter a tia morando com ela.

JT só quer um lugar para realizar seu sonho de ter um lugar onde possa criar raízes, e é claro fica enfeitiçado pela Chloe assim que a vê, e ela é claro não pode deixar de notar o homem lindo e charmoso que é o JT, e que homem!!!!!!!!!!!!.Simplesmente perfeito, tipo de romance que assim que você começa a ler, tem de terminar pois é impossível de não querer saber o que vai acontecer em seguida.

Um momento, mais que recomendado é o BANHO, que a Chloe dá no JT, pois é simplesmente MARAVILHOSO!!!!!

Livro apaixonante, que faz a gente suspirar,pois o JT é super meigo, e faz de tudo pela Chloe, tem momentos que quero bater na cabeça dela, por não ver a maravilha de homem que caiu no colo dela, mas como sempre ela recobre o juízo antes de perde-lo.Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Nota 10.

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. adoro a sensibilidade dessa escritora.

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho para vc no blog!
    Bjus,
    Náh

    ResponderExcluir
  3. Lari, eu tbm amo isso nos livros dela.
    Mexe com a gente as histórias muitas vezes sofridas.
    Nah, amiga muito obrigada!!

    ResponderExcluir