19 de março de 2010

Saiu da Pilha....(16)

O Rapto da Gêmea - Donna Fletcher - Clássico Histórico Especial.
Escócia, 1559

Bem tarde, numa fria noite da Escócia, Aliss é chamada à cabeceira de um clérigo adoentado. De repente, suas mãos são atadas e ela é erguida sobre o ombro de alguém, raptada por Rogan, do clã Wolf!

As habilidades de cura de Aliss são lendárias, e Rogan precisa delas para salvar seu clã, que está sendo assolado por uma terrível epidemia. Contudo, a última coisa que ele poderia esperar era que aquela jovem encantadora ousasse desafiá-lo. Aliss se recusa a obedecer às ordens de Rogan, até que ele promete levá-la de volta a seu povo, assim que ela cumprir sua incumbência. No entanto, cada momento de êxtase ao lado de Aliss só intensifica o desejo de Rogan. Logo os papéis se invertem, e ele passa a ser o cativo naquele jogo de sedução. Mas quando Aliss finalmente descobrir o verdadeiro motivo de sua captura, Rogan conseguirá provar que seu sentimento é sincero, ou aquele amor será destruído para sempre?...


Nota Pessoal:
Gostei, adoro livros ambientados na Escócia,tem um ar, na minha opinião mágico!(rsrs)
Aliss tem o dom da cura, e isso faz com que Rogan a sequestre para que ela com seu poder de curar, salve seu povo de uma doença que esta devastando sua gente, Aliss além se salvar as pessoas,conquista o mais que demais, romântico, fofo, e lindo Rogan, imaginem um homem tudo de Bom, ele faz de tudo pra provar seu amor por ela, uma vez que ele tem um segredo que ao ser revelado faz com que Aliss o abandone.
O livro trás também Fiona e Tarr ( personagem do 1º livro da série) O Segredos das Gêmeas, e diferente de um comentário que tem na 1º capa do livro (de acordo com eles de leitores, coisa que eu não acredito, uma vez que o 2º livro traz muita coisa do 1º).
Recomendo.
Nota 8.

Capa original ( Não preciso nem falar, qual ganhou né, afinal quando olho pra essa capa, sei que estou olhando para os personagens, já a brasileira é loira e Aliss é ruiva.)

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Li o segredo das gêmeas e gostei muito, esse nem sei por que não li ainda, deve ser por causa do tamanho da minha pilha, kkkk
    Amei a capa em inglês, muito mais bonita!
    Amiga, desculpa minha falta, essa semana quase não comentei por causa dos sorteios no blog, vou tirar o atraso!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga!
    Olha to esperando viu!
    Vc é a minha seguidora mais fiel!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e ja to seguindo ( prometo tbém ser fiel rsrsrsr) se voce quiser seguir ficarei muito feliz!

    http://apaixonadaporromances.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Tenho dezenas de livros de banca aqui. Há tempos que não os leio. Eu estava trabalhando numa empresa que me consumia demais e nunca tinha tempo livre.

    Vamos ver se agora tiro o atraso.

    Adorei o blog.

    Bianca Briones

    ResponderExcluir