12 de junho de 2010

Saiu da Pilha( 37).

Antes do Sol Nascer - Diana Palmer - Rainha do Romance.

Jeremiah Cortez acreditava que já tivesse superado o passado, especialmente no que se referia a Phoebe Keller. Quando ainda era uma colegial, ela provocava um verdadeiro caos no coração de Jeremiah. Ao reencontrá-la, três anos mais tarde, transformada em mulher, lampejos de desejo atingem mais uma vez seu corpo e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada, nem ninguém, poderá mudar suas origens.Phoebe, porém, não consegue esquecer que foi rejeitada por Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendarem as razões que motivaram um assassinato dentro da reserva indígena, eles mergulham em um mundo de mentiras, conspirações... e de um amor mais poderoso do que qualquer outro sentimento que já tenham sentido...

Nota Pessoal:

Gostei, e como eu não posso gostar de um dos personagens mais presente e marcante dos livros de Diana Palmer?
Jeremiah Cortez com certeza é o cara!, sofreu muito pelo amor de Phoebe, e mesmo depois de muitos desencontros ele tem a oportunidade de reaver o grande amor de sua vida, e único diga-se de passagem (adoro homens de uma mulher só), ele está a frente de uma investigação e por ela ser especialista criminal forense,solicita sua ajuda para solucionar um grande caso, apesar de receosa com a aproximação de Cortez Phoebe aceita ajuda-lo mesmo com tantas coisas entre os dois, mas nada que uma forte atração e um grande amor não resolvam e logo eles deixam as pendências esclarecidas, ele se casou em vez de voltar pra ela, como tinha prometido, mas teve seus motivos gente,(concordo que não foi a melhor maneira), mas no momento foi o que ele achou, e sacrificando sua felicidade fez o que achou que tinha de ser feito( vocês verão o porquê).
Com muita personalidade, carisma, uma sexy appeal de deixar o Bred Pitt no chinelo, Cortez agora pra mim é um dos melhores personagens de Diana Palmer.
Adorei!
Nota: 1000.

Capa original.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Visitando seu espaço pela primeira vez...E gostaria de te sugerir a divulgação do livro O emprego dos meus pesadelos, do Emanoel Aquiles. O livro é maravilhoso! Fiz uma entrevista com o autor lá no meu blog, visite-me e confira!
    Caso esteja interessada em parceria, poderemos linkar nossos blogs através dos banners! Avise, me, por favor, caso tenha interesse!
    http://mayre-reciclandoideias.blogspot.com

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  2. Queroooooooooooooooo Lerrrrrrrrrrrrr.
    AIaiai, adoro esses tipos de histórias e essa já está na minha listinha. ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá tenho um selinho pra vc no meu blog....
    http://romancesforever.blogspot.com/2010/06/mais-um-selinhoobaaaaaaaaaamo-gnhar.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. oi tenho um selinho pra vc no meu blog.....http://romancesforever.blogspot.com/2010/06/olha-gente-que-coisinhas-mais-lindas.html....bjus

    ResponderExcluir
  5. Ameii!! Nunca consegui terminar um livro da Diana Palmer..mas esse parece interessante *.*

    ResponderExcluir