17 de junho de 2010

Saiu da Pilha ( 38).

Adorável Pecador - Suzanne Enoch - BestSeller.

Sedutor ou seduzido?...

O marquês de St. Aubyn é conhecido por "Saint", mas está bem longe de ser um "santo". Evelyn Ruddick sabe que deve evitá-lo a qualquer custo, mas ela quer muito ajudar as crianças do orfanato do qual Saint é o presidente do conselho. Está determinada a ensinar o arrogante e atraente marquês a arte de se tornar um cavalheiro exemplar, mas isso não será nada fácil, até porque a simples proximidade daquele homem a faz desejar inverter os papéis para que ele lhe ensine a arte da sedução...A ideia de colaborar para o projeto de Evelyn é absurda para Saint, porém aquela jovem linda e teimosa se recusa a desistir! Sendo assim, o que mais resta a um libertino que se preze além de seduzir a formosa dama? O problema é que Saint logo descobre que é ele quem está sendo seduzido pela pureza e inocência da encantadora Evelyn. A tentação de viver uma ardente paixão nos braços dela será capaz de realizar o impossível e corrigir aquele adorável pecador?...

Nota Pessoal:

Ameiiiiiiiii, o Saint é simplesmente um dos libertinos mais maravilhosos que eu já vi, ele é o curador de um orfanato a qual Evelyn quer ajudar, e para isso ela tem de ter o aval dele claro, que por sua vez se sente atraído pela aura de inocência e meiguice de Evelyn assim que a vê.

Evelyn tem uma irmão que é um retardado com certeza, pois quer a todo custo um cargo politico e para isso não titubeia em usar a irmã pra isso, ele a proibi de ajudar as crianças do orfanato ainda mais sabendo que Saint também esta envolvido no mesmo projeto, o que não a impede claro,mas ela faz escondido(deveria mandar o irmão as favas isso sim, achei ela muito passiva em querer fazer todas as vontades do irmão, único ponto negativo nela).

Após ter oferecido o orfanato para o regente construir seu parque Saint não imaginava em que confusão iria se meter, ele é raptado por Evelyn, sim, raptado e posto a ferros (srsrs), ele fica em cativeiro por uma semana, ela acha que assim e fazendo com que ele tenha contado com as crianças ele desista de por abaixo o orfanato. A história é ótima, tem as amigas que sempre estão do lado dela( mesmo que as vezes ela ache que não), é engraçada, Saint tem cada tirada ótima!

Saint realmente muda muito por Evelyn, volta a ser um lorde mesmo, antes ele era um banido, excluído da sociedade, mas por ela volta a frequentar os meios sociais e volta a ser um cavalheiro.
ótimo, quem ler pode ter certeza que vai adorar!

Nota: 9.

OBS:

Esse é o segundo livro da trilogia Lessons in Love.

1 - A Aposta - Georgiana e Visconde Dare.
2 - Adorável Pecador - Saint e Evelyn Ruddick.
3 - O Segredo de Carroway - Lucinda e Robert.

Capa original.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu simplesmente adoroooooo esse livro.
    É um dos melhores da Suzanne.
    Adorei a resenha amiga. ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é excelente, um dos meus favoritos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ta na pilha, já to de saco cheio de ver meus lindos na pilha, tenho que sair da net e ler, vai Leninha, vai ler!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Vim convidá-la para participar do SORTEIO:

    "Linda Howard - Beije-me Enquanto Durmo".

    http://eternosromances.blogspot.com/2010/06/sorteio-er_570.html

    :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Hummm Libertino ?!
    Affff me acabo com isso
    rsrsrsr
    Beijos
    Luka.

    ResponderExcluir