22 de junho de 2010

Saiu da Pilha (39).

Encontro à Meia-Noite - Suzanne Enoch - Clássico Histórico.

Londres,

Tudo começou com um beijo...

A personalidade exuberante de Victoria Fontaine é alvo de comentários em toda a alta sociedade londrina. A reputação de Sinclair Grafton, porém, consegue escandalizar ainda mais as pessoas, e o passar dos anos em nada contribuiu para calar os rumores.O encontro de Victoria e Sinclair em um baile de gala, como haveria de se esperar, provoca um verdadeiro tumulto entre os ilustres presentes. Pegos em flagrante, aos beijos, pelo pai de Victoria, Sinclair é forçado a reparar a honra da moça pelo casamento. No início, a jovem liberal se recusa a entregar seu futuro a alguém que não ama e que a trata com indiferença.Aos poucos, contudo, Victoria começa a perceber que um homem notável e enigmático se esconde sob a aparência de irresponsabilidade.E finalmente, após uma inesquecível noite de paixão, ela promete a si mesma desmascarar o verdadeiro Sinclair Grafton e satisfazer um coração que anseia por mais do que liberdade...

Nota Pessoal:

Sinclair quer descobrir a verdade sobre a morte de seu irmão e para isso faz qualquer coisa, até se casar com Victoria Fontaine , uma moça que causa sensação na sociedade londrina, com seu jeito pouco convencional e peripércias, ao serem flagrados em uma situação comprometedora, Sinclair se aproveita da situação e o casamento é arranjado( pois ele acha que foi um dos amigos de Vick que matou o irmão) e para ter acesso a eles se casa.

Vick é bem legal, no inicio ela parece meio cabeça oca (srsr) mas ai você percebi que ela só agia assim por causa dos amigos, o casamento se realiza mesmo ela relutando no inicio, a atração entre eles é poderosa, e Vick começa a perceber que o marido não é aquilo que ela pensava, pois antes ele demonstrava ser um devasso( mas era apenas um disfarce) e ao descobrir o real motivo de disso resolve ajuda-lo a descobrir quem assassinou o seu irmão.

Quem tiver a oportunidade de ler vai se apaixonar por esse casal, a história é legal, não fica enrolando muito, e faz como que você queira terminar logo.

Nota:8.

Esse livro faz parte da série With This Ring, já fiz a resenha do 1º livro, Libertino Apaixonado, que adorei.

Fazem parte dessa série também:

1. Libertino Apaixonado - Alexandra Gallant e Lucien Balfour.
2. Encontro à Meia-noite -Victoria Fontaine e Sinclair Grafton.
3. Aposta Escandalosa - Emma Grenville e Greydon Brakenridge.

Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. hummmm!!
    Preciso ler essa série!!! ^^
    A capa brasileira bem mais.... hã, bonita!
    kkkkkkkkkk bjus

    ResponderExcluir
  2. Essa série é uma das minhas favoritas eu tinha feito rolo com ele, mas me arrependi e comprei de novo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Faby! Obrigada pela visita e por seguir meu blog. Ando meio enrolada aqui, mas vou participar sim da sua promo. Quanto a parcerias aceito sim.

    Bjs.

    ResponderExcluir