23 de junho de 2010

Saiu da Pilha(40).

Meu Querido Escocês - Sandy Blair - Júlia Histórico.
Escócia, 1775

Bem-vindo ao meu mundo!

Quando menos espera, Claire MacGregor recebe uma herança, e entre os pertences está uma caixa estranha. Ao abri-la, qual não é sua surpresa quando um homem maravilhoso, se materializa à sua frente sem ter a menor noção de onde se encontra... O ponto negativo é que sir Cameron MacLeod tem quase três séculos de idade... E o positivo é que ele não aparenta a idade que tem. É lindo, atraente e sexy... muito sexy! Antes de acordar no século vinte e um, nos aposentos de uma jovem, o último fato de que Cameron tinha lembrança era de estar se preparando para lutar numa batalha por seu clã. Ele não entende como foi parar ali, e faz de tudo para voltar no tempo. Pouco a pouco, porém, a convivência com a adorável Claire o faz perceber que talvez o mundo de hoje seja bem melhor do que o que ele conhece...

Nota Pessoal:
Que livro lindo, adorei, tem como centro de tudo a viagem no tempo de sir Cameron MacLeod (um momento agora para eu poder detalhar as qualidades do moço: Escocês (tenho uma queda tipo''Cataratas do Iguaçu'' por escoceses), lindo de morrer, carinhoso, sexy, fofo, meigo, e como esta em um mundo onde não entendi simplesmente nada fica todo confuso, (até assim ele é fofo demaisssssssss).Pronto falei, agora voltando a história, é engraçada, leve e não tem como deixar você entediada.
Claire é uma pessoa ótima, solitária, que ao receber uma herança de um amigo jamais imaginou que ao abrir uma simples caixa iria dar de cara com aquele escocês divino!(uhhhhh).Faz de tudo por ele, pois eita homem pra arranjar confusão (rsrs), mas mesmo assim ela não sai do lado dele, tenta de todas as formas fazer com que ele vote a seu tempo, coisa que é difícil, não vou contar o que acontece, pois é parte do mistério do livro: Será que ele volta?
O romance entre eles vai acontecendo de forma bem hot, e meiga ao mesmo tempo, ela sempre tentando tomar conta dele e vice e versa.
É um livro bem legal, com certeza vocês vão gostar.

Nota: 9.

Capa original (arrasouuuuuuuuu).

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Sempre li comentários bons desse livro, até agora nunca li nada de escocês, é tantos livros na cabeça e sempre deixo alguns bons livros passarem batido.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Simone:
    Escocês, kilt, confusão... ai meus sais! Me lembra Gerard Butler! Vontade de ler...
    Valeu a dica. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. olá. Estou divulgando o meu blog, a fim de ajudar animais abandonados em Aracaju. Se puder, dá uma forcinha seguindo ele, ajudando assim na divulgação. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Aiii...
    Adoro escocêses, aquelaS saias...pernas cabeludas...TDBão. kkk
    Lendo sua resenha lembrei de Highlander..pode?
    Valeu pela dica
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi tem um selinho p vc la no meu blog


    http://romancesforever.blogspot.com/2010/06/obaaaaaaaaaaaamais-um-selinho.html

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que vocês vão amar!
    é de chorar de rir!
    kkkk e lindo claro!
    Escocês é TUDO!

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Estou passando avisar que se vc quiser participar da tag com as blogueiras te indiquei:
    http://su-romanticgirl.blogspot.com/2010/06/tag-com-as-blogueiras.html

    Bjs!!!

    ResponderExcluir