5 de julho de 2010

Encontro do Adoro Romances de Aracaju!

Esse vai ser o nosso 3º encontro!!!

Sempre fico super feliz quando nós reunimos, a discussões sobre os livrinhos são demais, os comentários, as trocas de livros, opiniões.
Vai ser no shooping daqui de Aracaju, no nosso café preferido ( na verdade, gostamos mesmo dele porque tem uma mesa redonda e grande, onde dá pra espalhar todos os livros) kkkkkk.

Contaremos com a presença das amigas:
Simone.
Patrícia
Carla.
Bete.
Fabiana.
Glaucia (nova no grupo) então temos de fazer bonito! kkkk.
Nenena (uma super leitora de romance ainda não confirmou, mas prometeu ir).
Edil (que conheci no Skoob).

E para todas aquelas pessoas que acessam o blog e tem interesse, vontade, desejo de ir e por vergonha, por achar que não conhece ninguém, etc, etc, etc, podem ir claro, estaremos ansiosas por conhecer mais viciadas! kkkkk.
Teremos sorteios de romances, Kits de livrinhos, marcadores de brinde ( cortesia de minha super amiga e viciada 100%: Simone).
Contamos com todas vocês!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Pois é galera, passei aqui pra dar tbm a minha injeção de animo em todos que vão e querem ir ao encontro, os brindes são uma graça e os marcadores estão lindos de morrer, vou adorar conhecer todos que ainda não fazem parte do grupo, todos são bem vindos sem exceções...
    Até lá então, valeu Faby!!! Vc vai ver que daqui a pouco vamos fazer grandes escontros dignos de materia no Times!!! kkkkkkkk
    xau!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2010/07/selinho-livro-eterno.html

    Bjs!

    ResponderExcluir