4 de julho de 2010

Saiu da Pilha (43).

Depois da Meia Noite - Diana Palmer - Livraria.

Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston.
E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão.
Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança.
Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite.

Nota Pessoal:

Sabe aquele livro que a cada página virada dá um friozinho na barriga?
É assim que me sinto sempre que pego um livro da Diana Palmer pra ler (kkkkk), podem me chamar de doida, mas é isso mesmo, não sei o que acontece!

E com Depois da Meia Noite não foi diferente, o irmão de Nikki é politico, (se não me engano tem a historia de Clay), e ela é assessora dele, vai se recuperar de uma pneumonia na casa de praia deles e encontra um homem na praia ferido, ela o ajuda mesmo sabendo que ele é Kane Lombard maior rival de seus irmão, a atração deles é muito forte, Kane é o tipo que não quer se envolver, pois perdeu a mulher e o filhinho em uma explosão, ele fica muito solitário, só vivendo para o trabalho até conhecer Nikki, que desperta nele coisas que ele não consegue controlar.

Nikki é traumatizada (nenhuma novidade), após um casamento desastroso, ela ficou com receio de se envolver com outro homem, e ainda mais com alguém que odeia tanto seu irmão, Kane é vitima de um plano de um inimigo que usa o irmão de Nikki para isso, já que a empresa de Kane é acusada de depositar lixo tóxico em áreas de preservação, é uma trama bem elaborada e que envolve muita gente.
Kane e Nikki não conseguem ficar afastados um do outro, mesmo com tanta gente querendo acabar com eles, porém tem pessoas que querem ajudar, ai que entra Jeremiah Cortez, o héroi de Antes do Sol Nascer, é onde começa seu romance com a Phoebe, ele é contratado para conseguir provas contra Kane, mas o nosso Cortez não é bobo não (rsrs) e vê logo que esta sendo usado pra prejudicar uma pessoa inocente, pois Kane não tinha conhecimento do que estava acontecendo em sua empresa, já que estava de férias e ferido, consequência do acidente que sofreu quando conheceu Nikki.
Com certeza quem gosta de Diana Palmer vai gostar de Depois da Meia Noite, é empolgante, emocionante, gostei muito!
Então para quem ainda não leu Antes do Sol Nascer, leia primeiro Depois da Meia Noite, já que eles são uma série, ai você entende melhor a história de Cortez com Phoebe.

Nota: 09.

PS: Dei 09 pois achei que o final merecia mais!
kkkkkkkkkkkkkk.


Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Menina, eu entendo bem esse friozinho, hehe!!! Eu tb o sinto, ai, ai.... hoje mesmo virei a madrugada lendo DP. Fui dormir 5 horas pra levantar as 7, hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Suelen, no quesito Diana Palmer, vc é tão doida quanto eu!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Faby! Tem selinho pra vc no blog.

    http://amagiadosromances.blogspot.com/2010/07/o-1-selinho-da-magia-dos-romances-para.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Diana Palmer tem excelentes livros, adoro! Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir