26 de julho de 2010

Saiu da Pilha (50).

Sublime Amor - Anne McAllister - Sabrina.

Ele está de volta para reivindicar sua filha... e sua noiva!

Quando Nathan Wolfe descobriu que era pai, ele chegou à conclusão de que o casamento seria a única forma de remediar o passado.Carin Campbell tinha bons motivos para guardar seu segredo. E conseguiu esconder a verdade durante treze anos. No entanto, agora que Nathan descobriu que tem uma filha, faz absoluta questão de se casar. Mas Carin sabe que foi o senso de dever que o levou a tomar essa atitude, e não o amor.Além do mais, Nathan não é o tipo de homem que se acomoda ao casamento para viver para sempre com uma única mulher. Nathan, entretanto, garante que isso mudou, e está determinado a provar a Carin que ela está enganada a seu respeito...

Nota Pessoal.

Nathan era o irmão do noivo de Carin, mas uma semana que tiveram de passar juntos, antes do casamento, foi decisiva, pois Nathan se apaixonou por Carin, e vice e versa, mas por ela ser a noiva de seu irmão Nathan se sente culpado e após uma noite de amor com ela, Nathan vai embora, sem saber que deixou Carin grávida, ela, claro não se casou com o irmão de Nathan, e fugiu sem dar explicações.
Alguns anos se passam e Natham descobre a existência de sua filha e vai procura-lá, e descobrir o que aconteceu com Carin que não quer saber dele de jeito nenhum.
No decorrer do livro, ela só repele ele, e isso não pará de acontecer até as últimas páginas do livro (que ódio), ela é muito chata em vários momentos, como se ela não tivesse culpa no que aconteceu quando ela era noiva do irmão dele!
A filha deles logo de cara já se apaixona pelo pai, e Carin se incomoda com isso, pois ele quer se casar e ela não acha que somente a filha deles seja motivo para o casamento mas a filha pensa o contrário, claro e ela sede.
Ele faz de tudo para convencê-la a se casar, mas Carin só se rende no final mesmo.
Não é um livro inesquecível, muito pelo contrário, eu quero esquecer e logo. kkkkkk.
Esse livro faz parte da série Nova York, Nova York.

Nota: 04.
PS: Não podemos sempre acertar, certo !????????
kkkkkkkkk.
Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oie linda!

    Esses seus livros estão me tirando o sono, eu amor livros de reencontros...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahah.
    Então esqueça ele.
    Vou passar longe desse dae. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essas mocinhas teimosas, viu! Tsc tsc... Eu gosto muito de histórias com essa temática de filhos que eles desconhecem... Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Faby.

    Adorei a capa, muito linda!
    Nunca li nada dessa autora!
    A história parece ser bem interessante!

    Beijos.

    ResponderExcluir