18 de julho de 2010

Saiu da Pilha (46).

Tempestade de Emoções - Fayrene Preston - Momentos íntimos.
Amor à primeira vista?

Tina Baron percebeu que estava em apuros assim que seu olhar encontrou com o daquele misterioso e sexy desconhecido. Qual seria o motivo que levara Nick Trejo a aparecer de repente em sua festa de aniversário, para lhe pedir um encontro em particular?
E o que haveria de especial nele, para levá-la a querer estar sempre em seus braços?
Nick estava em busca do tesouro de sua família e não deixaria que ninguém se colocasse em seu caminho.
Nem mesmo aquela linda herdeira, por quem seria muito fácil se apaixonar. Mas seria o tesouro que ele procurava realmente mais precioso do que aquele que Nick descobrira no brilho dos olhos de Tina?

Nota Pessoal:

Esse livro faz parte da Série Os Baron do Texas.

A trilogia das irmãs Baron, pra explicar melhor é assim:
O pai delas estipulou no testamento que para cada uma obter sua parte no património, teriam antes de ter a sua própria fortuna, e comprovar isso.
Começamos com Tina Baron, ela esta construindo uma nova plataforma de petróleo, onde investiu tudo que tinha e sua esperanças de poder finalmente obter sua parte da herança, mas pra provar a si mesma que é digna do pai do que pelo dinheiro, e para fazer isso, ela tem de fazer jorrar petróleo o quanto antes, mas ela não contava com a sagacidade de Nick (tudo de bom e mais um pouco) kkkk.
Ele vai procura-lá em sua festa de aniversário, onde é penetra e não esconde o fato (cara de pau mesmo. kkkkkk), a atração é intensa e imediata, e eles não conseguem esconder isso.
Porém, Nick tem um objetivo: parar de qualquer forma a construção dessa plataforma, que esta prejudicando sua pesquisa de um antigo navio naufragado, perto dali (ele é arqueólogo). Lindo!!!!!
Ele tenta de todas as formas, fazer Tina ver o ponto de vista dele, porém ela tem o firme propósito de não deixar isso acontecer.

A luta entre eles é árdua, tanto pela construção da plataforma, quanto pela atração que ambos não querem sentir, emoções fortes, cenas HOTS.
Com certeza vai proporcionar bons momentos de leitura, além de deixar um gostinho de quero mais, para saber quem vai ficar com o primo, tudo de bom e mais um pouco DES( ele é super mencionado no livro), e o destino das outras duas irmãs, em breve aqui.

Nota: 8.

Capa original.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Hum... amo mocinho cara de pau...
    Esse parece ser bem legal... o duro vai ser achar...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  2. ei, FAby!!
    Quais os outros livros que fazem a série? E os nomes dos outras outras irmãs e do primo?
    eu li uma série de uma familia Baron um tempão atráz mas estou quse certa de que não são os mesmos... ^^

    amei sua resenha, divertida e informativa^^ Tipo Assim: Tá bom, eu quero ler esses " tudo-de-bom-e-mais-um-pouco!"

    Bjussssssssss

    ResponderExcluir