5 de agosto de 2010

A Irmandade da Adaga Negra.

Amante Eterno - J.R Ward.

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

Nota pessoal.

Rhage foi amaldiçoado pelo virgem escriba a passar 200 anos com uma besta dentro de si, tipo ele não pode ter muita raiva, emoções muito fortes, que ai já viu, a fera toma conta dele, e o domina, toma conta da consciênica dele. Mas vamos lá, achei o Rhage o mais emotivo até agora, ele demonstra seus sentimentos de uma forma tão pura gente, falando o que pensa e de uma forma tão linda que eu babei e babei e babei, impossível não morrer de inveja da Mary, que se acha sem graça, sem beleza, e como esta doente (ela tem leucemia), não imagina o que um homem maravilhoso, lindo, extremanente sexy, tudoooo de bom e mais um pouco, ia ver nela.

Mary se acha a coisa mais sem graça do mundo, e quando Rhage demonstra seu interesse por ela simplesmente não acredita e luta pra se afastar dele, pela doença que ela sabe que esta fadada a morrer e por digamos assim, ele ser muita areia no caminhãozino dela (rsrsrs), e ali é areia pra muitas e muitas viagens.

Rhage é demais, as emoções dele são tão fortes, intensas e dá um friozinho na barriga quando ele começa a falar o que sente por ela, faz de tudo pra se controlar com ela, pois tem medo de machucar as pessoas que ama, quando conhece Mary em sua casa( ela foi como tradutora de um vampiro jovem que é mudo) a atração acontece de imediato e ele simplesmente percebi que ela é o seu destino, pois V ,viu uma virgem no futuro dela (vocês vão ver o porque disso).

Ela ao descobrir a verdadeira identidade dele, se assusta claro, mas se acostuma logo com a situação e por estar em perigo por causa ele. Rhage resolve que ela tem de morar com ele, para que possa estar protegida, o relacionamento deles é super intenso, afinal todos os guerreiros tem aquela ''PEGADA'' que, nossa, (kkkkk) demais, a dedicação dele para com a Mary é linda, fofa, romântica, meiga, ele faz de tudo por ela, dá vontade de por ele no colo um monte de vezes, e sem contar os momentos pra lá de HOTS (muito,muito,muito Hot) kkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Maravilhoso. Agora, estou louca pra ver o Z, e como no livro anterior, vemos o relacionamento de Bella e V se desenvolvendo, promete com certeza mais fortes emoções!!!!!!!!

Algumas Capas.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. aaAIMMMM... NEM ME LEMBRA DESSE AMOR TÃO TERNO E DEVOTADO DO rHAGE PELA SUA mARY QUE DÁATÉ VONTEDE CHORAR... DE NOVO!!
    FABY, ESSE FOI O LIVRO QUE EU MAIS, MAIS., MAIS CHOREI, SERIÃO...
    e QUEVENHA ZSADITH, QUE ESTOU PRONTA PRA ELE! HEHE
    BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Sabrina!
    Nem fala!
    Eu tbm fiquei super emocionada com ele!
    Ai que homem!!!!!!!!!!!!!
    E tbm estou preparada para o Z é tanto que não aguentei e tô lendo em ebook!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu já li e também achei maravilhoso. E como vocês estou ansiosa pelo livro do Z.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. ot, hot, hot. Só digo uma coisa: quero um homem assim. =)
    hauhauaha

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo essa série. Apaixonada por Rhage e tbm não me aguento de vontade de ler o livro do Z.
    BJs

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO, EU QUERO, EU QUEROOOOOOOO!(Doida se jogando no chão e esperneando). Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Bem meninas, não aguentei, confesso, e li em ebook, e posso dizer de antimão é o mais sofrido de todos!
    Ai que vontade de acalentar o Z.
    Tenho certeza que vcs tbm vão pensar assim!
    É lindoooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir