8 de outubro de 2010

Saiu da Pilha (59).

Direto ao Coração - Michelle Reid & Carole Mortimer - Paixão.
Doce Chantagem - Michelle Reid.

O bilionário siciliano Rafael Monteleone está determinado a salvar seu casamento.
Nina Monteleone não quer uma reconciliação, mas ele sabe ser bastante persuasivo... Agora, a questão é: quanto tempo levará até voltarem ao leito nupcial para recuperar o tempo perdido?
Nina e Rafael tinham um casamento de conveniência, mas a conveniência foi deixada de lado e o casamento se tornou real, tão real que Nina engravidou... e foi aí que os problemas começaram: com a gravidez, Rafael passou a desconfiar da fidelidade da mulher - fez uma vasectomia há 10 anos - e a gravidez de uma prima, que foi namorada do Rafael, também faz Nina questionar a fidelidade do marido.

Desejo Secreto - Carole Mortimer.

Xander Fraser é um deslumbrante multimilionário que precisa de Casey Bridges, uma simples mãe solteira, como noiva de conveniência. Ela sabe que esse casamento jamais será verdadeiro mas, mesmo assim, se apaixona por seu novo marido...
Xander procura a ex-mulher do marido de sua ex-mulher e propõe um casamento de aparências motivado pelo ex-sogro que quer a guarda de sua filha após a morte da ex-mulher e do marido. nada melhor do que um consolar o outro!
Casey, depois da que foi largada pelo marido, passa sérias dificuldades: trabalha em 2 empregos pra tentar sair do sufoco, pagar a hipoteca da casa, as dívidas deixadas pelo cachorro marido, cuidar da educação e alimentação do filho... A proposta da Xander vem a calhar, mas ela reluta muito em aceitar por medo, medo de quem Xander queira um casamento de verdade e e não fique satisfeito com o relacionamento amoroso e passe a humilhá-la como o falecido fazia.

Nota Pessoal.


Gostei de ambas as histórias, são curtinhas, tipo conto, mas super fofas.

Em Doce Chantagem Rafael e Nina são casados, porém após uma tragédia que se abateu entre eles, vão se afastando um do outro, e o rumor de que Rafael tem uma amante, acaba com todas as ilusões de Nina, que ainda ama muito o marido, mas fingi que não, pois não quer sofre.
Rafael é tudo de bom, e faz de tudo para salvar seu casamento. Bem legal!

Já em Desejo Secreto, Xander e Casey tem uma história juntos, já que o ex- marido de Casey e a ex - mulher de Xander acabaram se casando, e isso os aproxima, já que seus respectivos ex-parceiros acabam morrendo em um acidente e para ter a guarda de sua filha assegurada Xander resolve se casar com Casey, pois o avô de sua falecida esposa deseja a guarda de sua neta a todo custo.
Gostei, Xander é lindooooooooo de morrer, apaixonado e logo de cara quer Casey pra ele (rssrsr) e com ela não é diferente, mas como nunca foi feliz em seu casamento anterior e não sabe o que é ser amada por alguém e se senti perdida com tudo o que sente por Xander, mas é claro que ele não perde tempo e ensina a ela o que pode haver entre duas pessoas que se sentem tão atraídas uma pela outra. Muito bom.

Nota: 08.

Só encontrei a capa do livro da Michelle Reid ( vocês viram que contato entre eles) Amei!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Histórias curtinhas são um ótimo passa tempo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da estória do primeiro... será que tem e-book, Faby? E a resenha do segundo me deixou curiosa hihihi

    ResponderExcluir
  3. Li doce chantagem adorei!!!!

    ResponderExcluir