16 de novembro de 2010

Saiu da Pilha (67).

O Mistério - Day Leclaire - Harlequin Special.

Três linhagens poderosas. Somente uma subirá ao trono.

O príncipe tem uma amante!
Em um reino chamado Verdonia, não tão distante assim, havia um príncipe prestes a se tornar rei. Seu nome era Lander Montgomery, e em seu palácio haveria um grande baile. Cobiçado, porém temido, o príncipe Lander encontrou na festa, por acaso, uma fada com poderes de feiticeira... Ou seria o contrário? O fato é que Juliana Rose o encantou com seus sortilégios e ar misterioso. Afinal, quem seria ela? Pouco se sabia sobre essa mulher ingênua e enigmática, e havia rumores de que qualquer ligação entre ela e Lander poderia comprometer o futuro rei da Verdonia! Um dia, o belo príncipe desapareceu sem deixar vestígios. Poderia Juliana ser culpada? Sabe-se que o príncipe Lander é altamente respeitado... mas, ainda assim, o passado de sua amada pode ser sua ruína!

Nota Pessoal.

Gostei do livro, Lander é o tipo de soberano que faz qualquer coisa pelo povo, até mesmo se casar com a irmã do único homem que pode salvar o seu país da falência, mas ele não contava que a mulher que o enfeitiçou em um baile e a Juliana Rose, fossem a mesma pessoa.
É linda a forma que eles se conhecem, sabe aquela coisa de olhos nos olhos e não conseguem ficar um longe do outro, pois é assim que acontece com eles assim que a vê, ele percebe que ela vai ser importante na vida dele (que lindo) kkkkkk.
Juliana, por medo do escândalo que a sua ligação com Lander pode provocar (já que ela tem um passado com a imprensa) resolve que o relacionamento deles ou vive nas sombras, ou vai ficar longe dele, mas como é quase impossível para eles ficarem afastados um do outro (é como se eles tivessem uma conexão).
Porém, como o que é bom dura pouco, a relação deles é descoberta pelo irmão dela, justamente o gênio financeiro que veio a Verdonia para salvá-los da crise, mas para isso exige que o príncipe Lander se case com Juliana (ele só reluta, quando ao casamento até saber que a mulher do baile e Juliana são a mesma pessoa).
Juliana se entrega a relação com Lander de coração, achando que finalmente vai ter um pouco de felicidade na vida, já que sempre foi tão castigada pelos erros de outras pessoas, mas a decepção que sofre ao descobrir o real motivo (verão o que foi) do seu conto de fadas é mais uma transação comercial, seu muito cai e ela fica arrasada.
Fiquei com peninha dela, a coitada descobre tudo justamente na manhã do seu casamento (ou seja, depois da lua de mel) imaginei a decepção. kkkkkkkkk.
Adorei a forma como Lander se redime de todos os seus pecados, ele é super lindo, fofo, romântico. Vale à pena ler.

Nota: 07.

Esse livro faz parte da série Intrigas Palacianas.

*** O Rapto
*** O Mistério
*** As Núpcias

Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. eu tenho a trilogia e gostei também, meu favorito é o terceiro livro. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Esse tenho mas acho que só vou conseguir em 2011.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dos nomes dos livros da trilogia!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir