13 de dezembro de 2010

Maratona de Banca.

A Dama e o Caubói - Theresa Michaels - Clássico Histórico Especial.
Kee Kincaid era irmão do sol do deserto. Disso, Isabel del Cuervo tinha certeza, pois lhe gravara o coração. O destino já deixara extremamente claro que se tratava do único homem que ela poderia amar... mas poderia confiar nele? Uma mulher defensora do compromisso não uniria seu destino ao de um solitário, lembrava Kee Kincaid a si mesmo, embora se prontificasse a ajudar Isabel del Cuervo em sua busca legendária e mortal. No entanto, enfeitiçado pela beleza exótica, Kee sabia que não conseguiria abrir mão daquela mulher, afinal, Isabel pusera fim a sua longa busca por amor!

Nota Pessoal.

Kee Kincaid é um fofo, nobre, sempre seguindo os caminhos certos, mas não gosta de amarras, deseja viver sua vida no lombo do seu cavalo, conhecendo o mundo.
Mas ele não imaginava que ia dar de encontro com uma mulher como Isabel, que mudou sua forma de pensar, e que o envolveu em uma confusão sem tamanho, com direito a corrida pelo ouro, sequestro, tiroteio, noites a dois em uma caverna (uma ótima parte, devo frisar) kkk.
Kee resolve ajudar Isabel em sua empreitada, ela busca uma mina de outro há muito tempo desaparecida, e para isso conta com um mapa que um antepassado deixou de herança pra ela, e que vai salvar a fazenda de sua avó da falência, e para isso ela precisa da experiência de Kee, em meio ao deserto, já que a mina tem seu paradeiro desconhecido a muito tempo.
Kee se interessa na hora por Isabel, que em minha minha opinião, dá muitas mancadas com ele, já que ela esconde alguns segredos dele, mesmo com o coitado arriscando a vida por ela. Mas ela tem medo de que Kee seja influenciado pelo outro e tente, assim como os seus perseguidores, e tente matar para ficar com a riqueza.
Gostei muito do livro e da série, é bem Hot (uiiiii), muita emoção, o livro não tem lacunas, você se envolve com o drama e o medo de Isabel e todo o desejo insatisfeito de Kee (ele sabe que ela é o tipo de mulher pra casar, e ele como ainda não se sentia preparado, já sabem, foge como o diabo da cruz dela (kkkkk).
Com um final lindo, com direito a reencontro com toda a família (adoro quando isso acontece).

Recomendo.

Nota: 09.

Série Desbravadores.

*** Um Anjo Vingador.
*** Um Amor Fora-da-Lei .
*** Paixão no Oeste - (Kee aparece criança neste livro).
*** A Dama e o Caubói.

Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. eu nunca li nenhum livro dessa série, mas já li livros da Theresa e gostei. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai fico vendo livros assim e querendo um cowboy para mim...


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uau gostei da dica!!
    Tem uma promoção imperdível lá no blog, da uma pasadinha e participa!? Vaaaaiiiii por favorr! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, este livro ainda não tive o prazer de ler, mas li Um Amor Fora-da- Lei e gostei muito.

    Fabi, tem selinho pra você lá no blog.

    Bjs
    Marilena

    ResponderExcluir