26 de janeiro de 2011

Saiu da Pilha (77).

Fruto da Tentação - Nora Roberts - Momentos Íntimos.
Uma paixão que nasceu do ódio entre duas famílias.

O ódio entre os Baron e os Murdock era muito antigo. Mas como Adão e Eva no paraíso, Júlia e Aron não conseguem resistir à tentação de provar o fruto proibido e se entregaram a uma ousada paixão, selvagem, quase suicida.
O desejo impiedoso os consome.
É impossível para eles ignorá-lo. Que sentença cruel seus familiares lhe infligiriam se os vissem agora, nus, abraçados, totalmente enfeitiçados pela volúpia deste amor?

Nota Pessoal.

Em primeiro lugar, esse prólogo é totalmente exagerado, certo que existe uma rixa entre as famílias, mas não é nada tão terrível assim, eles até que se respeitam demais para quem se odeia (*risos*).
Júlia é a herdeira dos Baron, ela é a responsável pela fazenda Utopia que faz divisa com as dos Murdock, não gosta de precisar dos outros, é muito 'bruta' na minha opinião, não quer qualquer tipo de relacionamento mais profundo por conta de uma relação do passado que a deixou com receio de amar alguém, de precisar de alguém.
Aron Murdock é um homem inovador, brigou com o pai, pois este não permitia que ele fosse ele mesmo, e isso tornou quase impossível uma relação entre eles, apesar de amarem um ao outro, brigam muito, Aron se encanta por Júlia assim que a vê, mas percebe logo que vai ser difícil conquistar tanto seu amor, quanto sua confiança, ela sempre o trata na defensiva, pois tem medo de se apegar e Aron a descartar.
Acontece um grande roubo de gado na fazenda de Júlia que põe à prova o relação frágil deles, uma vez que aparecem evidências que pode ter sido alguém a mando de Aron que cometeu o crime, mas mesmo com isso apontando para ele, Júlia demonstra que começa a confiar nele quando acredita em sua palavra, de que não tem nada a ver com o acontecido e Aron a ajuda a desvendar o mistério.
Acho que foi um dos livros mais fracos que li de Nora Roberts, não senti a emoção que flui entre os personagens que já li, não senti a paixão a ligação que deve haver entre o casal, eles se sentem atraídos um pelo outro e tudo, mas não vi o amor acontecendo entre eles. Também achei um final super sem graça, ficou faltando algo, até que tinha tudo par ser um ótimo romance, mas me decepcionou, ficou uma estória vaga, e digo isso com dor no coração, pois adoro Nora Roberts.

Nota: 06.
Capa original.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Com essa nota eu naum me animo a ler...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com essa nota eu naum me animo a ler... +1

    rsrsrsr
    E o tema do livro em si tbm não me agradou heheh

    Bjus
    Nandacarmine

    ResponderExcluir