4 de fevereiro de 2011

Saiu da Pilha (79).

Ardente Rendição - Amy J. Fetzer - Momentos Íntimos.
Pai milionário precisa de ajuda.
Nash Rayburn ficou abalado quando Hana Albright apareceu em sua fazenda anunciando que seria sua esposa de aluguel. Embora não a visse havia anos, ainda se lembrava muito bem de com Hana era capaz de despertar sua paixão e de provocá-lo até seu limite, e também de como sua vida teria sido diferente se ele não houvesse sido forçado a deixá-la para se casar com outra mulher.
Nash sabia que Hana o considerava um inimigo pelo que ele fizera no passado, mas por mais que ela quisesse demonstrar indiferença, rendia-se facilmente sempre que ele a tocava. Nash seria capaz de fazer qualquer coisa para reconquistar a confiança de Hana. Queria tornar-se dono daquele coração novamente.
Só que, dessa vez, para sempre.

Nota Pessoal.

Nash e Hana tiveram um relacionamento que foi destruído pela intriga de outra mulher (que se fazia de amiga de Hana, mas só queria conquistar Nash a todo custo) e fez com que Nash abandonasse Hana sem qualquer explicação(houve diversas mentiras ai). Nash acabou se casando e tendo duas filhas e nunca mais teve qualquer contato com Hana, até procurar alguém que pudesse ajudá-lo tanto nos cuidados domésticos, quando nos cuidados de suas filhas, já que sua esposa morreu, contrata uma esposa de aluguel (que na verdade é um tipo de governanta) para limpar, cozinhar e tomar conta de suas filhas enquanto ele trabalha na fazenda.
Mas quando se depara com Hana e ainda por cima ela afirmando que ela é sua esposa de aluguel, Nash sabe que vai reviver velhas feridas, e que muitas delas ainda continuam sangrando e o mesmo acontece com Hana, agora residente de medicina (sempre foi o sonho dela ser médica) que finalmente vai ver seu maior desejo concretizado.
Super hot, não tem como não sentir as vibrações deles nas páginas do livro, parece que a qualquer momento um vai pular em cima do outro (*risos*). Hana é super forte, gostei muito dela, pois é muito decidida e não se deixa abater, pois Nash, de forma indireta, quer que ela desista de sua carreira para poder ficar com ele e as meninas, mas ela mesmo amando muito Nash e as filhas, sabe que não pode se entregar desta forma, ou ela nunca mais seria ela mesma, e não dá o braço a torcer (é isso ai).
As filhas deles são lindas esuper amorosas e se apaixonam de cara por Hana e o mesmo acontece com ela e as pequenas fazem de tudo para que eles fiquem juntos, um final muito bonito também, então um livro muito bom.
Tem um trecho deste livro bem conhecido pelas meninas que gostam de livros HOT, então vou por aqui para vocês.

Fazia alguns minutos que havia terminado a sobremesa quando Nash ficou de pé e estendeu a mão para ela.
--- Venha --- disse ele.
--- Para onde?
--- Vamos fazer uma cavalgada.
Ela arqueou uma sobrancelha, olhando-o com desconfiança.
--- No meu cavalo ---- explicou ele. --- Mas que mente mais poluída --- brincou.
Confessem que vocês também não pensaram em outra coisa (*risos*).

Faz parte da série Wife, Inc.

1. Single Father Seeks...
2. Having His Child
3. Taming The Beast
4. Ardente Rendição.
Capa original.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Essas cavalgadas,hein!?...Haras de cavalo de novo?!

    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ... naum sei se faz mto meu estilo...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha mente parou no "super hot", kkk!!! :P
    Ain, preciso desse livro, será que tem ele em ebook?
    Eu ri com "a calvagada" hahaha. Beijos! :*

    ResponderExcluir