23 de fevereiro de 2011

Saiu da Pilha (83).

Homens Fortes - Jessica - Kim Lawrence e Susanne James.

Amante Contra a Vontade - Kim Lawrence.

Apesar de estar apaixonada por Andreas, seu lindo chefe grego Beth Farley sabia que ele a via apenas como mais uma peça de mobília do escritório. Mas o irmão de Andreas, o arrogante e rico Theio Kyriakis, tinha um plano. Se Beth fingisse ser sua amante, Andreas certamente iria desejá-la. Após uma transformação completa, Beth deixou de ser uma secretária sensata e se tornou uma mulher poderosa!
Porém, apesar de pronta para surpreender seu amado chefe, o coração dela sussurrava que outro homem deveria iniciá-la no mundo da sensualidade sem limites... Seria Theo?

Nota Pessoal.

Com toda a certeza do mundo seria Theo, gente que estória ótima, há tempos não pego um jessica bom assim, o homem é tudo de bom e mais um pouco, não dá pra descrever a ''pressão'' que um homem desses exerce sobre nós, pobres mulheres (*risos*). Ele é arrebatador!
Beth é uma moça super sincera e meiga, ela se vê presa na ilusão de que esta apaixonada justamente pelo irmão de Theo, este que esta noivo da ex noiva de Theo (srsrs) parece complicado mais não é, Theo terminou um relacionamento com uma mercenária que só queria fama e dinheiro, mas ela para não ficar ''por baixo'' correu atrás justamente do bocó do irmão dele e como há uma rivalidade entre os dois, tipo o que um tem o outro quer, Andreas fica noivo da outra, o que arrasa com o coração de Beth que acha que o ama.
Theo percebendo isso, acha que pode ajudar Beth a conquistar Andreas, mas as lições de sedução acabam levando os dois a uma relação pra lá de quente, forte, intensa. Theo que nunca vivenciou nada disso, acha que é só atração no início, mas ai vai conhecendo a alma sincera de Beth e se apaixona por ela.
Beth é uma pessoa muito carente, pois só conviveu com a avó, esta que esta super doente, e quando uma tragédia acontece na vida de Beth é Theo que fica com ela todo o tempo, dando apoio, força, ficando todo o tempo ao lado dela.
É uma estória linda, romântica, HOT, que eu tenho certeza que vai agradar a todas vocês.

Nota: 10.

Desejo em Roma - Susanne James.

Quando o enigmático e lindo Giovanni Boselli viu a arrumada e comportada Emily passeando pelas ruas de Roma, começou a despi-la com os olhos. Emily era simplesmente irresistível! Ela ficou surpresa ao ser notada por Giovanni, cujo sorriso arisco e olhos escuros faziam seu coração acelerar. Ela fora a Roma a negócios, e não esperava ser seduzida. Mas seu admirador não era um homem qualquer, Ele era o herdeiro da fortuna dos Baselli!

Nota Pessoal.

Emile trabalha para uma agência de viagens e esta em Roma a trabalho é uma moça séria, reservada, que já foi magoada uma vez e morre de medo deter outra decepção, então ela se resguarda ao máximo, levou nesta viagem sua amiga Carol, que estava se recuperando de um relacionamento que não deu certo, esta torna a vida de Emily complicada, pois é um tanto imatura e irresponsável.
Em meio às ruas de Roma, ela literalmente ''tropeça'' em Giovanni, este sentado em frente à loja de um amigo (que romântico) a atração por ela é imediata o que também acontece com Emily só que ela demora a admitir isso, afinal acha que todo italiano é desleal e traiçoeiro.
Acho que a estória demorou demais para acontecer, como moram em países distintos, ele ficava sempre viajando para ver ela e ela quando viajava também o encontrava (quando não se escondia), Emily foi muito imatura em minha opinião, ela estava apaixonada por ele fazendo de tudo para ela ver isso, mas ela só se esquiva, deixando precha para Carol que em um momento de loucura ''ataca'' o pobre do Giovanni, e Emily vendo isso não faz nada (morri de raiva dela), eita mulher boba.
Giovanni é um fofo e aceita tudo que ela faz com ele. todas as dúvidas, inseguranças e mesmo ela não deixando ele explicar a verdade, pois ele é super rico e não contou pra ela, mas ele tem seus motivos (um super trauma). Então, apesar de ter gostado, o livro poderia ser melhor.

Nota: 06.

Capas originais.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Esse apesar do 10 não me chamou tanta atenção...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei Faby, me interessei pela primeira história, é do jeito que gosto. vou procurar esse livro para ele.

    a segunda não me agradou e nem quero ler, rsrsrs.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai, as vezes as histórias podem ser uma droga, mas a capa do livro já vale por tudo, hehehehehe... mas as histórias desse parecem ser super interessantes. Vou procurar *-*

    Beijos,
    http://bellosromances.blogspot.com/

    ResponderExcluir