24 de março de 2011

Desafio Literário 2011 - Livro 12.

A Princesa Indiana - Suzanne Enoch - Clássico Especial
Família Griffin - Livro III.
Londres, Século XIX

Desejo à primeira vista!

Ela era uma visão, uma princesa exótica que flutuava pelo salão de baile, evocando imagens de noites quentes e lençóis de seda, e Charlemagne Griffin sentiu como se tivesse sido atingido por um raio, e... Bem, ficou muito interessado. A dama não se enquadrava nos parâmetros exigidos pela aristocracia inglesa, como ele logo descobriu, mas seu rosto de beleza incomum e seu corpo tentador compensavam essa falha. E antes que se desse conta, Charlemagne começou a se vangloriar de um negócio que pretendia fechar, apenas para impressionar aquela jovem encantadora...

Sarala Carlisle podia parecer ingênua, porém, tarde demais, Charlemagne descobriu que ela encobria uma inteligência aguçada e uma intuição infalível... e que lhe passara a perna! Entretanto, tratava-se de um jogo para dois participantes, e uma das muitas habilidades de Charlemagne era a arte da sedução. Naquele duelo, porém, a única coisa que estava em risco era o coração do perdedor...


Nota Pessoal.

Sarala viveu praticamente toda a vida na Índia, mas agora que ela e sua família estão se estabelecendo novamente em Londres, ela tem de se habituar a várias regras e costumes, que para ela, não tem a menor importância, pois do que ela gosta mesmo é de ser livre, poder fazer o que quiser, na hora que quiser, tem grande tino comercial, tanto que é ela que toma a maior parte das decisões sobre os negócios do pai e é isso que a leva a conhecer Charlemagne Griffin, após ele ''dar com a língua nos dentes’’ sobre uma transação comercial que ele faria em breve e que seria um ótimo negócio, Sarala toma a dianteira e acaba passando em sua frente, o que para Shay (não vou escrever Charlemagne de novo, oh nome feio) é uma afronta, ser roubado por uma mulher e por sua própria culpa (*risos*).
Então começa um duelo entre os dois, ele querendo o carregamento que ela comprou e ele já o tinha vendido, pois o negócio era garantido e ela querendo lucrar alto, já que sabe que pode ganhar muito mais do que pagou por ele.
Shay é super divertido, sempre tem ótimas tiradas, encontra sempre que pode algum motivo para estar perto dela, com medo de que ela venda sua mercadoria pra outro, mas na verdade ela também quer ficar perto dele, então êxita em vender o carregamento de sedas pra ele.
Gostei do livro, ela é super a frente de seu tempo e não tem medo de sentir desejo e querer Shay, muito ao contrário, ela que vai atrás dele, mesmo sabendo que assim que ele descobrir seu segredo vai rechaçá-la, mas o que ela mal sabe que Shay esta louco de amor por ela, e por ela ele vai enfrentar todos os desafios e diversos perigos.
No início é um pouco devagar, mas depois o livro pega o ‘’jeito’’, fica super divertido e rápido de ler.

Nota: 07.

Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Parece otimo vou ver com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Já li e adorei o livro, aliás todas essa série.
    As mocinhas dos quatro livros são super pra frente e cheias de energia. Arrumam cada confusão que torna o romance muito mais divertido.
    Bjkas!
    Monique

    ResponderExcluir
  3. A minha cunhada já leu, aco que vou pegar emprestado pois me chamou a atenção da moçoila ser bem a frente do seu tempo, tbém gosto de mocinhas assim, com atitude.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Naum despertou tanta vontade de ler em mim... mas quem sabe...

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, kkkk

    Mais um para a listinha, acho que nunca vou dar conta de tudo, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ei Faby, esse eu não li. foi o único da família que não li.
    vou pegar para ler, mas confesso que a história não despertou tanto meu interesse, =/

    beijos.^^

    ResponderExcluir
  7. Esse tenho aqui, mas ainda não li, e nem sabia que era uma série.. ai ai ai ai, tô ruim viu! kkkkk Todo dia é um livro melhor que outro em Faby!? e minha lista ta crescendo demais do ano passado pra cá e a culpa é toda sua!
    kkkkkkkkkkk
    xeru!

    ResponderExcluir
  8. oi flor, amei seu blog é lindo, já estou seguindo parabéns.Como vc sabe é muito dificil conseguir seguidores ,então estou aqui feito uma louca pedindo ajuda de vcs que são blogueiras e sabem como é dificil manter um blog.Peço somente que me sigam e se quizerem parceria estou aqui.Muito obrigada e parabéns.

    http://leiturasapaixonantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse eu já li. Realmente é muito bom. Tem muitas partes engraçadas!!
    Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro, apesar de gostar dos livros da Suzanne.
    A história parece ser interessante. vou colocar na minha lista que nunca que acaba.


    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto a mocinha não é nada fraca. bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  12. Tenho a série completa, falta apenas ler, e pelo jeito to adiando uma boa leitura né? kkkk

    ResponderExcluir