10 de março de 2011

Saiu da Pilha (84).

Crescendo - Becca Fitzpatrick - Editora Intrínseca.
Série Hush Hush

Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre.

Nota Pessoal.

Comecei a ler Crescendo e depois do 1º capítulo parei, acho que não era o momento pra eu ler (e quase tive um ataque quando o livro chegou, pois estava louca para ler) acho que não estava inspirada e foi a melhor coisa do mundo, pois assim que me senti preparada pra me envolver na passional (tá, não tão passional como eu queria) estória de amor de Nora Gray e Patch, mergulhei de cabeça.
E posso dizer sem arrependimentos: Adorei o livro, confesso que houve momentos de intensa raiva da minha parte, tanto com a Nora, quanto com o Patch, pois cada um erra em vários momentos, mas você ao decorrer da leitura vai entendendo os motivos de cada um.
O livro trás diversos mistérios, segredos que estavam guardados há muito tempo vão sendo revelados e vamos conhecer o mistério que envolveu a morte do pai de Nora. Isso é um dos pontos altos do livro.
Patch como sempre se superando (se é que isso é possível, esse TUDÃO se superar *risos*) sempre que ele entrava em cena, me dava um ''arrepio'' (uiii) sabe aquela sensação gostosa na barriga!??
Ok. Podem dizer que eu estou doida, mas senti. Juro!!!
Nora, tem de encarar tantas coisas ruins tanto relacionadas à Patch e sua arque inimiga Marcie (insuportável, nojenta, v** §censurado§. Tem alguém que não tenha tido vontade de torcer o pescoço dela?) como ao seu novo ''quase amigo'' Scott, um garoto que volta a cidade depois de muito tempo, e com ele vem muitos segredos.
Quando me envolvi de vez com a estória, só larguei o livro quando terminei, não aguentava de ansiedade para saber o que vinha na próxima página.
Uma nota especial para a melhor amiga do mundo Vee (única amiga da Nora) virei fã dela, os diálogos entre elas me fizeram dar ótimas risadas (parecia uma doida no ônibus, rindo sozinha).
O livro é cheio de emoção, o afastamento entre eles, a nova missão de Patch fazem da vida de Nora um inferno e o pior é que ela desconhece os motivos disso tudo (mais um mistério) Patch sendo vigiando pelos arcanjos e sendo ameaçado constantemente de ir para o inferno, caso desobedeça ''certas'' regras, tornam Crescendo uma leitura cheia de suspense, super envolvente que vai te prender até a última página, e vai deixar aquele gostinho de ''quero mais''.

Agora é aguardar para o próximo lançamento da série Silêncio.

Série Hush Hush.

Sussurro

Crescendo

* Silêncio - não publicado no Brasil ainda.

Capa Original.

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. O meu chega na semana que vem. Não estou me aguentando de curiosidade, por mais que tenha lido muitas opiniões diferentes (algumas boas, outras não), resolvi tirar minhas próprias conclusões =)

    Sem contar que as capas dessa série são lindas, e não quero deixa-la incompleta =D rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou atrasada mesmo, fiz o sorteio e ainda não consegui ler o meu exemplar, mas acho que em breve mato essa vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Invejei vc pq o meu ainda naum conseguiu sair da pilha... :(

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah, que bom que você gostou! Eu admito não ter lido sua resenha inteira, pois ainda estou esperando o meu Sussurro chegar. Mas pelo que li sei que vou adorar! - Tô ansiando por essas sensações boas que você sentiu, afinal todo mundo fala do Patch. rsrs

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho esse livro...

    Mas vou comprar sim, quero muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Este livro ainda está na minha pilha. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  7. Oi, Faby.

    Eu também fiquei doida com esse livro.

    Resenhei-o hoje!

    Em diversos momentos fiquei irada com os dois! (risos).

    Algumas partes me irritaram profundamente.

    "Como a Nora pode ser tão tapada, teimosa e 'desobediente'?"

    Sempre que acontecia algum tropeço no caminho, sobrava para o Patch resolver. E, pior, ela sempre metia os pés pelas mãos.

    Juro! Teve horas que quis bater nos dois!!! Nele, pelo seu egoísmo! Até eu deduzi o que ele estava fazendo e me pergunto como ela pode ser tão cega?! (risos). Os erros cometidos pelos dois me deu nos nervos!!! (risos). Mas, no decorrer da leitura, fui entendendo o por que de tudo isso...

    Ansiosa p/ a continuação. (risos).

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei Sussurro um pouco enrolado, as coisas demoraram a se definir e tomar um rumo e o final foi meio morno. Mesmo assim quero ler Crecendo, afinal parece mais estimulante.
    Bjkas!!
    Monique

    ResponderExcluir