28 de abril de 2011

Desafio Literário 2011 - Livro 13.

                             Damien - Bianca Mistíco - Os Nigthwalkers - Livro IV.
Desde o início dos tempos existem os Nigthwalkers - seres noturnos que vevem nas sombras. Um dos mais poderosos deles é Damien, o príncipe dos vampiros. Mas uma mulher o tentará com um desejo mais forte de tudo o que ele conhece e, juntos, eles enfrentarão um inimigo atemorizante e implacável...

Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre os humanos e Nigthwalkers avança. e quando o inimigo rapta Syrenna, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta!
Dotada de raras capacidades, Syrenna cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir.
No entando, o desejo por Syrenna pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...

Nota Pessoal.

Foi um dos livros que eu mais gostei da série, pode ser porque eu adoro vampiros e Damien é um tipo de vampiro diferente, ele vive isolado, de certa forma por conta de todo o seu poder, já que ele é o soberano dos vampiros e sente que com o passar das décadas falta algo em sua vida eterna e descobre o que falta assim que salva Syrenna de morrer nas mãos de Ruth, a terrível inimiga dos nigthwalkers, foi uma fuga super arriscada e como Syrenna estava muito ferida e quase sem vida, Damien fez a única coisa que podia pra salvá-la: A mordeu.
O que daí desencadeia uma série de acontecimentos que vai unir cada vez mais Syrenna (a marca, por exemplo) que é uma licantropo metamorfa muito rara, ela pode se transformar tanto em pássaro, boto e sereia.
Como nas profecias antigas ficou estritamente proibido que raças distintas tivessem este tipo de ligação, uma vez que eles não sabiam as conseguências deste ato foi uma surpresa pra Damien ver que absolveu o poder de Syrenna de se transformar em pássaro.
A estória é bem movimentada sempre acontece algo novo que traz uma sucessão de acontecimentos que vão levar sempre a busca infortúnia de Ruth que, após a morte de sua filha fica mais louca ainda e sua sede de vingança não tem limites.
Syrenna e Damien também têm de lidar com o preconceito de ambas as raças já que os vampiros não querem aceitar a ligação deles, sem contar a ''mala'' da Jasmine (uma vampira que se acha dona do Damien) eu acho que ele até deu uma corda pra ela, mas no final se redimiu.
Adoro as declarações de amor que eles fazem um para o outro, sem contar as cenbas super, hiper, mega Hots. kkkkk
Então vale a pena conferir e para quem for ler veja se foi impressão minha, mas acredito que houve muitos cortes na edição, pois você sente que tinha algo mais.
Nenhuma novidade para os livros da Nova Cultural.

Capa original.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Eu adorei todos os livros da série Nigthwalkers, a escritora escreveu bem, também notei que tinha algo faltando, mas fazer o que neh?!!?!? Adorei o Damien ele é muitooooo lindãoooo!!!

    Adorei todos cada um com sua parte importante e fundamental, os livros tem que ser lidos na seqüência certa porque se não vc pede muita coisa. De todos meu preferido com certeza foi Noah, apesar dos pesares! kkkkk Adoro a linha do romance dele!

    Bem, agora deu vontande de ler de novo!!!! Culpa sua Faby, menina má!!!!

    xeru!

    ResponderExcluir
  2. Olá Faby!

    Tem selinho para vc no meu blog: http://lunadelua.blogspot.com/2011/04/selinhos.html


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o comentário no meu blog, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii! Adorei a resenha! Me deu vontade de começar a ler a série agora mesmo! hehe
    Vou procurar pelos livros assim que puder, só vejo bons comentários a respeito deles. :D

    Beijos, Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!

    Livro de banca eu só fico babando, kkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler essa serie, mas não é fácil encontrar. Acho que vou tentar ler em e-book mesmo.
    Adorei a resenha!
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa série, vale a pena ler todos de uma só vez, leitura ótima garantida!

    ResponderExcluir