15 de abril de 2011

Esclarecimento.

Momento de Mudança.
Sei que muitas pessoas perceberam a minha falta nestes últimos dias, pra mim este último mês tem sido o mais difícil de minha vida, estou passando por uma situação que não desejaria ao meu pior inimigo, não vou entrar em detalhes pois já é ruim demais só de pensar e escrever com certeza vai me fazer sofrer mais.
Estou em um momento em que preciso decidir várias coisas que vão dar um rumo a minha vida, várias decisões muito importantes e pra isso tenho de me afastar de tudo, até do blog que é uma coisas que eu amo, mas que neste último ano tenho me entregado demais e acabei deixando de lado coisas pra mim muito valiosas. E por conta disso perdi.
Peço a compreensão de vocês, já que ficarei afastada por um período, ainda não sei de quanto tempo será isso, pois minha vida virou do avesso.
Peço entendimento a Deus para que eu consiga resolver a minha vida e voltar a fazer uma das coisas que eu mais gosto que é me dedicar a leitura e ao blog.
Às amigas que sempre me apoiam (vocês sabem de quem estou falando) agradeço de coração e peço que não me esqueçam ou me abandonem, vou precisar muito da força de vocês para superar essa fase, que no momento parece insuperável e esta me dilacerando.
Aos seguidores do blog Adoro Romances de Aracaju, por favor não o abandonem, pois ele foi feito para vocês, amantes da boa leitura e que se Deus quiser vai estar logo logo de volta.
Muito obrigada a todas vocês pela compreensão, pois tenho certeza que várias pessoas passaram por momentos assim na vida de dor e muito sofrimento e preciso ver onde a vida vai me levar, pois estou olhando para o horizonte e não vendo nada e isso está me angustiando muito, me deixando sem chão.
Mas com fé em DEUS vou superar e voltar a ser a mesma pessoa de antes, mas por hora isso não é possível e preciso de um tempo pra mim, por isso estou aqui esplicando a situação.
Obrigada por entenderem e peço que rezem por mim.


Atenciosamente,

Faby - Adoro Romances de Aracaju.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Oi Amiga, sinto muito por vc nesse momento, sei o quanto está magoada e triste, queria muito que vc não tivesse que passar por tudo isso, mas tenha fé no nosso grandioso Deus, só ele pode aliviar nosso sofrimento e consolar a gente quando mais precisamos se apegue a ele e tenho certeza que ele vai ajuda-la a conseguir passar por essa como uam vitoriosa que vc ja é!!!
    Beijo queria se cuida e não esqueça que amigos sempre podem dar um ombro pra chorar!
    Espero sinceramente que vc fique bem logo e volto a sorrir!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!!!
    Já passei por momentos assim, quando tudo parece desabar ao nosso redor e nã sabemos onde nos segurar, ou para onde correr.
    Pare. Respire. Reze. E tenha certeza que estaremos todas aqui torcendo para que as coisas se rsolvam da melhor forma possível e aguardando ansiosas sua volta.
    Caso precise de qualquer coisa. Um abraço, um ouvido, um carinho, saiba que pode sempre contar conosco.
    Abraços e até a volta.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida.

    Amiga, sinto muito pelo que está passando, mas não há nada como um dia após o outro, para que as coisas se resolvam da melhor forma possível.

    Só Deus mesmo nesse momento para nos consolar e guiar em nossos caminhos. Peço a ele que te ilumine e te proteja, consolando-a nesse momento de angústia e dor.

    Mas, com fé em Deus, isso vai passar! Estarei orando por você!

    Você sabe que te adoro e pode contar sempre com o meu apoio, uma palavra e um ombro amigo.

    Se cuida, querida!

    Ficarei aguardando sua volta, com toda a alegria de viver, firmeza e força de vontade que você tem, porque você é uma lutadora e, é claro, com muitas novidades aqui no blog!

    Do fundo do meu coração, espero que você fique bem e volte a ser aquela pessoa que contagia a todos com a sua alegria e o seu sorriso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Querida por maior que seja sua Dor não se esqueça que Deus tem o melhor pra vc,mesmo sendo grande a provação ele nunca te abandona, conte pra ele, ele saberá melhor que ninguém como te ajudar, vou orar por vc, se cuida, logo vai ver que tudo isso passa, é verdade que estamos sentindo a sua falta aqui no blog,te mando um bjão! fica com Deus .e melhoras.tdb!

    Provérbios 17:17 “O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão.”

    ResponderExcluir
  5. Faby, espero que vc fique bem e que logo seu coração esteja em paz! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que passa mas posso dizer com certeza que vai passar. Já passei por situações que sinceramente queria morrer, mas Deus me deu força e aqui estou eu dando trabalho ! Pense que amanhã o sol irá brilhar mesmo que chova ele continuará acima das nuvens brilhando !

    ResponderExcluir
  7. Oi Faby!!!! Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, e que logo logo vc esteja de volta, nos alegrando com suas postagens.
    Vou orar por você, para que Deus te ajude nesse momento de dificuldade. Olhe para Ele e siga em frente!!!

    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. De tudo ficaram tres coisas:
    A certeza de que estamos sempre começando
    A certeza de que precisamos continuar
    A certeza de seremos interrompidos antes de terminar...

    Portanto devemos: Fazer da interrupção, um caminho novo...
    Da queda, um passo de dança...
    Do medo, uma escada...
    Do sonho, uma ponte...
    Da procura, um encontro...

    E estaremos aqui sim a lhe esperar.

    Fica com Deus.

    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Oi Faby!

    Há momentos em nossa vida em que o mundo parece desabar... mais tenha certeza de uma coisa, tenha fé pois o futuro a DEUS pertence!

    Beijos e Sucesso Sempre!
    http://amagiadaternura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Faby!

    Embora passe por aqui eu quase nunca comento, certo? Mas dessa vez é necessário, pois vc está precisando de apoio e é muito bom saber que existem pessoas torcendo pela gente e prontas para nos ajudar da forma que puderem onde quer que estejam... mesmo que estejam muito longe fisicamente da gente. E eu estou aqui, querida! Pode contar comigo. Estarei orando por vc e pedindo a Deus que faça essa tempestade passar logo. Tudo na vida passa e as coisas ruins tbm vão embora.

    Sei que dizer essas coisas no momento não ajuda muito, pois vc não quer saber que vai passar... Tudo que quer é que acabe agora! Eu sei como é isso. Tbm já passei por muitos momentos ruins na vida. Acredite, eu já vivi meu próprio inferno na Terra e há pouco tempo também estava enfrentando muita dor... a minha tempestade ainda não passou totalmente, mas já não machuca tanto. E uma parte dela foi embora. Em breve, eu creio, tudo voltará totalmente ao normal tanto pra mim quanto pra você.

    Sabia que eu já quis desistir? Pois é. Houve épocas tão dolorosas na minha vida que eu perdi as esperanças e parei de lutar. Cheguei tão perto do fim, querida, pois me entreguei a depressão e não lutei para sair daquela situação. Era uma questão de saúde e eu precisava ser forte, mas não queria ser. Só queria que acabasse, pois não aguentava mais tanto sofrimento. Mas eu contei com amigos preciosos. Pessoas que me sustentaram quando eu não aguentava mais fazer isso. Minha família tbm me apoiou e devo muito a eles... e muito a Deus principalmente que teve misericórdia de mim e me curou. Isso foi em 2009 e hoje eu estou aqui, embora ainda tenha momentos difíceis demais, nada é como foi. Aquilo passou. Acabou e, acredite, eu não imaginava que fosse passar. Não queria ouvir ninguém me dizendo que ia passar, pois isso não bastava pra mim. Eu não queria que fosse dali a meses, semanas, dias... Queria que fosse naquele momento! Por isso sei que vc não deseja escutar que vai passar, mas quer ouvir: acabou. Passou. Tudo voltou ao normal agora. E vai ouvir e dizer tbm.

    Não sei pelo que vc está passando, mas sei que vc sairá dessa ainda melhor do que antes. Sua vida não só voltará ao normal como melhorará muito. Vc será muito feliz, pois merece isso! E creia em Deus. Entregue tudo nas mãos dele, pois ele é quem melhor pode te ajudar agora. Ele nunca te deixará sozinha. Vc nunca saberá o que é ficar só, pois ele estará contigo em TODOS os momentos. Te orientando, te ajudando, protegendo e sustentando. Ele te dará forças para lutar e te carregará nos braços, suportando o maior peso e ultrapassando os maiores obstáculos por vc, pois ele te ama.

    E todos nós que te seguimos, seus amigos e todos que te amam... estaremos aguardando ansiosos a sua volta. Não demore!

    Bjs no fundo do coração! Que Deus possa curar todas as suas feridas e tornar tudo novo. Que ele renove a tua vida. DEUS TE AMA E NÓS TAMBÉM! NÃO ESQUEÇA NUNCA DISSO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vocês não imaginam a força que essas palavras estão me dando!
    Parece que Deus fala pela palavra de vocês.
    Obrigada meninas de coração, estou melhorando aos poucos e com fé em Deus em breve estarei aqui de volta para perturbar vocês!

    ResponderExcluir
  12. Faby, acho que o pessoal aqui já falou tudo. Força querida!!! Você sabe que pode contar com a gente. :)) Beijos. :*

    ResponderExcluir
  13. ei Faby, não sei o que houve, mas imagino. =/
    Gosto muito de você e desejo que tudo se resolva.
    Deus nunca nos abandona, então não deixe de acredita que tudo dará certo. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ei amiga, vc é uma guerreira, vai sair dessa com a cabeça erguida, peito estufado e ainda mais forte.
    Não dê o gostinho para gente pequena( igual essa que te magoou) de ver que vc ta na pior, sei que é duro, mas coragem, você não está sozinha, você tem pessoas que te amam e estão orando por você.
    Volta logo, vc faz falta, mesmo chamuscada vc é capaz de dar a volta por cima!
    Te amo muito!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  15. Oi, amiga!

    Desejo que esse momento acabe rápido.

    Mas acredito que você sairá fortalecida!

    Mas estou aqui para o que precisar!

    Bjs

    ResponderExcluir