9 de maio de 2011

As Mulheres McKettrick.


                          Vidas Paralelas - Linda Lael Miller - Rainha do Romance.
    Reunidas no antigo rancho da família, as McKettrick vivem emoções e       descobrem segredos que mudam suas vidas para sempre!

Ao se mudar para o rancho de sua família, Sierra McKettrick não esperava se sentir tão atraída por Travis Reid, o responsável pela administração do local. Mas ela ficou ainda mais perturbada quando seu filho afirmou ter visto um garoto misterioso andando pela casa, ao mesmo tempo em que um bule de chá antigo começou a aparecer em lugares inesperados... Quando Sierra descobriu que, em 1919, a viúva Hannah McKettrick, sua ancestral, esteve na mesma situação em que ela se encontrava, começou a se dar conta de que a atração entre ela e Travis talvez fosse a menor de suas preocupações… Morando no mesmo rancho com o filho e Doss, seu cunhado, os sentimentos confusos de Hannah em relação a Doss e os problemas de saúde do menino ocupavam todos os seus pensamentos... poderiam Sierra e sua ancestral estar vivendo vidas paralelas?

Nota Pessoal.

Obrigada a Harlequin Books por este livro maravilhoso, que me proporcionou ótimos momentos. É por essas e outras que adoro essa editora. Vamos lá.

Não tem como não gostar desse livro, Linda Miller em Vidas Paralelas conseguiu reunir duas estórias que acontecem simultaneamente, porém em tempos diversos, mas uma não deixa nada a dever a outra.
É assim vamos conhecer as MacKettrick, mulheres fortes, decididas, realizadas em suas vidas e que fazem de tudo pela sua felicidade e dos seus.
Sierra MacKettrick foi roubada de sua mãe por seu pai quando criança foi criada praticamente sozinha, apesar de ter um pai um pouco presente, pensou que a mãe estava morta, mas ao descobrir a verdade, que além de sua mãe estar viva era também uma mulher muito rica e poderosa e a única pessoa que poderia ajudar com a saúde de Liam, seu filho, que por sinal é super dotado e um fofo, assim Sierra faz uma trato, além de conhecer a parte materna de sua família, tem também de morar na fazenda dos MacKettrick para poder receber a ajuda financeira e só por isso ela vai, já que acha que a mãe a abandonou (mas é claro que não foi nada disso)
Travis Reid é advogado e também cawboy nas horas vagas (adoro um cawboy, ele é super tudo que AR), mas por um infeliz acontecimento em sua vida ele abandonou o terno e gravada e foi tomar conta dos cavalos da fazenda, assim que se encontram a atração entre eles explode! (adoro isso) kkkk.
Ao mesmo tempo, uma situação parecida acontece com Hannah que foi casada com Gabe MacKettrick que infelizmente morreu na guerra e que tem um irmão Doss MacKettrick que é simplesmente o sonho de toda a mulher (lindo, romântico, maravilhoso e que faz de tudo por Hannah, afinal a amou desde o primeiro momento em que a viu) mesmo ela sentindo algo diferente por Doss se sente culpada afinal ele é seu cunhado e Gabe ainda é muito presente em seu pensamento (geralmente não gosto quando isso acontece, tipo ela ficar pensando no falecido, mas da forma como foi colocada ficou mais como uma saudade se é que vocês me entendem, não ficou chato, nem aquela lenga lenga dela sempre dizendo que ainda ama o marido) ao contrário, assim que a coisa entre ela e Doss esquenta (meu Deus, cadê o extintor nessa hora!??) comecei a suar a cena de amor deles é fantástica e muito HOT.
Assim como Sierra, Hannah também tem um filho, que é um tanto rebelde, mas por sentir falta do pai e vê em Doss o pai que perdeu, o que influência a decisão de se casarem (sem contar é claro a possibilidade de ela estar grávida).
Lindas demais as estórias e tem um momento que o passado e presente se unem e isso torna tudo místico, bem legal mesmo.
Sierra e Hannah lutam contra o amor, mas no final estes homens maravilhosos acabam conquistando os corações dessas indomáveis mulheres MacKettrick.

Amei essa frase:

Morrer por dentro era facil, ter coragem de viver é que era difícil.

 Faz parte de uma série enorme, aí vai a listinha.

Os livros são:

1. High Country Bride - ainda não publicado.
2. Shotgun Bride - ainda não publicado.
3. Secondhand Bride - ainda não publicado.
4. McKettrick's Choice - ainda não publicado.
5. Sierra's Homecoming - Vidas Paralelas.
6. McKettrick's Luck - ainda não publicado.
7. McKettrick's Pride - ainda não publicado.
8. McKettrick's Heart - ainda não publicado.
9. The McKettrick Way - ainda não publicado.
10. A McKettrick Christmas - ainda não publicado.
11. Tate  - ainda não publicado.
12. Garrett - ainda não publicado.
13. Austin - ainda não publicado.


Capa original.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. ai ai ai, não sei não... mas uma série interminável! ninguém merece, lança logo ai Harlequin, para não deixar nós, mizeros mortais na curiosidade!
    kkkkkkkkk
    valeu pela dica Faby, mas ler e ficar na expectativa do outro não é muito minha praia!

    xeru

    ResponderExcluir
  2. Humm...será que vamos ficar com esse gostinho. Já pensou a harlequin lançar todos?

    Beijos
    Blog Apaixonada por romances

    ResponderExcluir
  3. Já me disseram que essa sérei é boa, será mesmo que compensa esperar todos serem publicados?
    ô dúvida cruel!

    ResponderExcluir