5 de maio de 2011

Os O' Hurley - Livro I

                                            Abigail - Nora Roberts - Harlequin Books.
Antes de conhecer pessoalmente Abigail O’Hurley Rockwell, viúva do campeão de Fórmula 1 Chuck Rockwell, Dylan Crosby estava certo de que ela não passava de mais uma golpista coberta de joias e roupas de grife.
Ao passar uma temporada na fazenda de Abby para escrever biografia definitiva de Chuck, Dylan reforça sua crença de que ela sempre fingiu ser uma mulher simples e a mãe dedicada de dois meninos, Ben e Chris, que mal conheceram o pai. Mas por que dissimular o tempo todo? Afinal, o que haveria a esconder? E o pior de tudo: por que Dylan acreditava cada vez mais em tais mentiras?

Nota Pessoal

Vamos começar esta ótima série com Abigail que junto com suas irmãs foram criadas em meio ao espetáculo, aos palcos de qualquer cidade onde pudessem se apresentar, elas eram as irmãs O'Hurley, desde muito cedo cada uma demonstrou talento para arte, herdado de seus pais que sempre foram artistas.
Neste primeiro livro que me conquistou vamos conhecer Abigail.
Ela com certeza é a mais sofrida das irmãs O’Hurley, após ter um casamento fracassado com o piloto de fórmula 1 Chuck Rockwell, que morreu um acidente e ser deixada com dois filhos pequenos para criar, Abby quer dar a seus filhos uma vida calma e tranquila vivendo no campo (a única coisa que ela conseguiu salvar do seu casamento foi uma fazenda hipotecada) e para poder pagar essa dívida ela aceita que Dylan Crosby escreva a biografia de seu falecido marido, mas Abby esconde vários segredos e de forma alguma quer que Dylan descubra, pois isso pode fazer com que seus filhos Ben e Chris, bem como sua família fiquem sabendo de coisas que podem magoá-los para sempre.
Dylan tem uma visão totalmente errada de Abby, acha que ela é uma socialite rica que não pensa em nada que não seja nela e no seu dinheiro, mas ele é claro não poderia estar mais enganado (vocês verão porque).
Adorei o livro, Dylan (que homem *suspira*) com seu faro de escritor sente logo que há algo errado na estória perfeita que Abby conta e vai a fundo pra descobrir a verdade, mesmo que pra isso tenha de forçar a barra com ela (e podem ficar cientes de que ele força e bem a barra) kkkkkk.
A família O’Hurley também marca a sua presença, é linda a união entre eles, todos se amam muito e se preocupam demais um com os outros, sempre aparecem quando acontece algo e tornam a situação de alguma forma engraçada e mais leve, um destaque especial para Frank O’Hurley, patriarca desta família maravilhosa, morri de rir com as loucuras dele, sempre fugindo do trabalho e sempre inventando uma história engraçada. Muito divertido!!!
Eles nunca caem no marasmo, esta sempre acontecendo algo em suas vidas, o que torna ela o que mais eles amam: Um show.
As gêmeas Abigail, Maddy e Chantal e Trace (o irmão mais velho e único que não é gêmeo) são com certeza uma parada dura pra qualquer um, partilhando tudo até mesmo as agonias que cada uma sente, cada livro é uma surpresa (já li todos).
E um livro ótimo, gostei do início ao fim, Dylan vai conquistando e sendo conquistado tanto por Abby quanto pelos meninos que são umas graças um momento super lindo é ele tomando conta dos meninos, adorei o carinho que ele dedica aos garotos, sem contar o amor que brota nele por Abby e como eles não conseguem se segurar por muito tempo (rsrsr) o resto deixo pra vocês lerem no livro, vale muito à pena.

Nota: 10.
Algumas capas.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Quando eu achar essa série em promoção em algum site com certeza vou comprar, pois tudo indica que são nota 10.

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Eita quanta série e trilogia essa Faby apresenta pra gente, vai ficar doida e levar a gente junto!

    kkkkkk

    Brincadeira!

    Não sei se vou pegar esse pra ler, sei lá, não gostei muito! mas Carlinha tem e pode me emprestar a qualquer hora que eu mudar de idéia!

    valeu pela dica Faby!

    xeru

    ResponderExcluir
  3. Ei Faby,

    Já falei para parar de mostrar tanta coisa boa!

    hahahaha

    Adoro! Esta série é ótima!

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Eita que empolgação, já li os outros dois posts e também fiquei empolgada...rsss
    Engraçado é que tinha me falado que não era boa, agora sinto que preciso descobrir por mim mesma...
    Pena que é cara, né?? Não posso, ainda estou em briga com o cartão...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe um dia eu leia, mas preciso ganhar esse livro, Faby...
    Me dá, vai!
    ótima resenha, dá para sentir a emoção que o livro te passou, ótima visão do livro!

    ResponderExcluir