2 de maio de 2011

Os Sabbatini - Livro I.

                                      Paixão do Passado - Melanie Milburne - Paixão.  
Ele vai lutar por seus direitos de pai... de todas as maneiras!

O bilionário Luc Sabbatini estaria mentindo se disesse que havia se esquecido da doce bailarina Brinte Bennett. Ele queria, mas do que tudo. reconquistar sua antiga paixão. Ao reencontrá-la, porém percebeu que muitas coisas haviam mudado: Bronte escondia um grande segredo, que talvez fosse mudar sua vida para sempre!


Nota Pessoal.

A Harlequin Books neste mês traz para nós mais uma super minissérie que eu tenho certeza que vai agradar a muita gente.
Os Sabbatini são três irmãos que são totalmente donos de si, implacáveis e que fazem tudo da sua forma (e nós adoramos isso!) kkkk.
Nesta primeira estória vamos conhecer Luc, que teve um romance pra lá de intenso com Bronte e sem mais nem menos, sem apresentar qualquer explicação terminou a relação deles por meio de recados, deixando Bronte totalmente entregue ao sofrimento, lágrimas e uma gravidez não planejada, ela abandonou sua promissora carreira como bailarina e passou a ser somente professora, já que quando teve sua grande oportunidade optou pela filha e abandonou o balé, mas sem nunca se arrepender disso.
Mas Luc nunca conseguiu esquecer ela e para provar que ainda podem ter uma chance, vai atrás dela e tenta retomar a relação que eles tinham e Bronte muito ferida e com medo que ele descubra a existência de sua filha e a tome dela, faz de tudo para que ele se afaste, mas o que sentem um pelo outro é forte demais para ser ignorado
Bronte quer saber a razão do término tão sem sentido que houve entre eles, mas esse é um segredo que só vamos descobrir no decorrer da estória, pois Luc não terminou sem um motivo (podem ter certeza).
E quando ele descobre que tem uma filha (nossa que emoção) fica tão feliz, tão realizado, imaginem só um magnata da hotelaria tomando conta uma tarde toda de um bebê?? Lindo demais!
Super HOT, mas na medida certa, adoro a atração que há entre eles, só de olhar parece que um já está tocando o outro. Sensacional.
Com certeza será mais uma série que fará parte da minha estante, agora estou curiosa para saber sobre os outros irmãos que parecem ser tão maravilhosos quando Luc.

Nota: 09.
                                                                        Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nossa!!!!!!! Adorei a capa original muitooo lindona!!!! Quero muito ler esse livro você me deixou na curiosidade Faby. Adoro livros de bebês, são sempre muito bons, a grande maioria pelo menos!

    Separa mais esse ai pra mim Faby!!!

    xeru!

    ResponderExcluir
  2. Adoro enredo quando tem um filho entocado e o pai descobre despois sobre a criança..rs, vou correr atrás desse, é batido, mas gosto de coisas batidas..rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ei Faby, esse romance parece ser uma delícia.
    fiquei super curiosa, amo romances de banca, vou procurar para comprar. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Droga, eu quero esse também...
    Tem coisa mais clichê do que descobrir um filho só depois que ele nasceu?? E eu amo romances cheios de clichês... humf...
    Doida pra ler essa série... tirando cartão do freezer...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Adoro os clichês, ainda mais quando envolve um filho!
    Gostei e gostei tbm dessa capa, muito mais bonita que a em inglês, passa muita sensualidade!
    Anotado naquela lista, kkk

    ResponderExcluir