3 de maio de 2011

Os Sabbatini - Livro II

                                      Luz da Vida - Melanie Milburne - Paixão.
 Um Sabbatini joga apenas para ganhar...

Apesar das origens opostas quando Maya conheceu Giorgio Sabbatini sentiu-se profundamente amada. Assim, sua decisão de se divorciar dele fora tomada com o coração partido. Giorgio pertencia a uma família nobre, e o dever de manter sua linhagem era inesquestionável. Maya não dera a ele o herdeiro tão desejado, e por isso sabia que deveria ir embora. Mas a separação não seria assim tão simples: uma noite de paixão ainda poderia mudar tudo!
Nota Pessoal.

Eu adoro quando eles já são casados (rsrsr) não sei por que, mas acho que o romance sempre traz algo de novo pra mim quando eles já têm um relacionamento.
Giorgio como irmão mais velho foi ditado que seria dele a obrigação de gerar os futuros herdeiros Sabbatini, mas ao se casar com Maya não imaginava que isso seria tão difícil, eles fizeram de tudo, até fertilização in vidro, mas Maya sempre acabava abortando, então isso gerou uma grande distância entre eles, em Maya por achar que estava falhando no seu papel de esposa e Giorgio por achar que esta falhando em algo na concepção do tão esperado filho.
Após cinco abortos Maya não aguentou mais e pediu o divórcio, e assim ficaram separados por seis meses, mas precisamente até o casamento de Luc (Paixão do Passado) onde tem uma maravilhosa noite de amor, sem a paranóia de fazer cálculos para saber se esta no seu período fértil, ou qualquer coisa do gênero, eles são somente um homem e uma mulher que se desejam, mas após isso acontecer Maya se arrepende de ter caído na tentação (e quem não cairia???).
Após descobrir que esta grávida Maya se desespera, pois morre de medo de perder o bebê e resolve não contar a ninguém, muito menos a Giorgio, só não contava com a doença de Salvatore, avô de Giorgio e patriarca da família Sabbatini e a proposta de Giorgio que adiassem o divórcio até a morte de seu avô já que ele sabe o quanto o fato de estar se separando da esposa incomoda e muito seu avô, mesmo contrariada Maya aceita, pois ama Salvatore como a um pai, com a gravidez descoberta por Giorgio que exige a todo custo ter acesso a vida de seu filho eles reatam o casamento, mas até que o final feliz aconteça, muita água vai rolar por debaixo dessa ponte (brigas, rivais, uma atração muito forte. kkkk).
Gostei muito deste livro, Giorgio é um homem que tem o mundo e a todos a seus pés, nunca precisou de mais nada que não fosse um simples olhar para que todos realizassem seus desejos, é muito reservado e não mostra seus verdadeiros sentimentos a ninguém (tem um trauma que mexeu muito com ele) super intenso e quando se descontrola ele é simplesmente maravilhoso, ele luta por seu casamento e quer a todo custo Maya de volta.
Mencionei que é HOT, pois sim, tem umas cenas no banheiro e ele de cueca que (ual!) abalou!!!

Agora falta conferir a estória de Nic que promete ser muito boa pelo que eu já li dele (a ovelha negra da família).
Agradeço a Harlequin Books por ter me enviaddo estes livros ótimos, fiquei super feliz.
                                                                       Capa original.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Também adoro quando eles já são casados, pois não fica naquele vou ou não vou! kkkkk! Adorei a capa, com certeza vou querer ler, pela sua resenha o livro deve ser otimo, separa mais esse pra mim Faby!!!

    xerinho!

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo!!

    Adorei o livro! A capa é linda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Faby, tudo bem?


    Vamos então a coro eu querooooooooooooooooo os livros dos Os Sabbatini kkkk

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  4. Ai, gostei demais desse... desse jeito não vou conseguir me controlar...
    Também gosto quando eles já são casados e fiquei curiosa com essa cena no banheiro...rss

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. Gostei das capas, dos motes e da sua resnha, mas um que leria sem problema, vai pra lista de "se achar no sebo pode pegar", kkkk
    ótima resenha amiga!

    ResponderExcluir