24 de maio de 2011

Saiu da Pilha (90).

                            Dois Estranhos - Sandra Brown -  Rainha do Romance.
O veterano do Vietnã Cooper Landry possuía ressentimentos profundos em relação a mulheres atraentes. Ele já havia escapado de situações perigosas, e a queda de um avião no meio de uma floresta não seria o suficiente para colocar sua vida em risco. Rusty Carlson, linda executiva e segura de si, após o acidente experimentava o medo de estar sozinha em um lugar assustador e com um homem que a aterrorizava. Ela morreria, mas não dependeria da ajuda dele. Entretanto, predadores selvagens e humanos eram mais uma ameaça. Rusty e Cooper estariam preparados para se entregarem a um forte desejo enquanto lutavam pela sobrevivência?
                          
Nota Pessoal.

Já tinha lido algumas resenhas sobre esse livro, e algumas até falando não muito bem, pois disseram que o mocinho era muito grosso, mas sinceramente se eu estivesse na situação dele e passar por tudo que ele já passou também não saberia ser uma ''flor do campo'' (srsrs) essa é a verdade.
Após um terrível acidente de avião, onde somente ele e Rusty sobreviveram, Cooper tenta de todas as formas encontrar um meio de sair com vida da mata, infelizmente sem previsão de quando seriam resgatados, o antigo soldado do Vietnã tem tomar conta de Rusty, uma executiva que não sabe de nada (nada mesmo) de viver ao ar livre (se assim posso dizer), ela não é aquelas frescas que não pode ver um inseto e sai logo gritando e achando que é uma cascavel, mas também tem seus momentos de "besteirol" total e faz o que não se deve, Rusty demora um pouco pra cair a ''ficha'' e ver que a situação em que estão é de vida ou morte, mas assim que isso acontece ela começa a olhar para Cooper de outra forma, afinal ela ficou ferida do acidente e se não fosse ele, teria morrido.
Que homem!!!(dei ótimas risadas com suas respostas ácidas, mas convenhamos, cada pergunta boba que ela fazia kkkkkk) ele só fala a verdade pessoal, não floreia nada, então acho que por isso acharam ele ''grosso' 
O cara é de parar o trânsito, MUITO HOT (muito mesmo, só não gostei muito do bigode, mas ninguém é perfeito! kkkk) Cooper não com aquela beleza de ''babar'' mas com seu jeito rústico dá vontade de ''morder'' ele (uiiii).
Adoro a cena que ela fica ''devorando'' ele com os olhos, até eu fiquei em êxtase com a expressão dela, parece que eu também estava vendo ele (agora podem falar que eu estou doida mesmo) kkkkk.
A expressão: Macho alfa se adequou perfeitamente a Cooper, vários momentos de ação, o senso protetor que ele sente por ela é tudo de bom, "aquela pegada" (e que pegada)kkkkk. Gostei muito, muito mesmo do livro, mas acho que o final deixou um pouco a desejar... Pois o livro todo foi tão bom e no final acabou tão rápido, acho que deveria ter tido ao menos um epilógo (coisa de ''futura'' escrita) estou me achando. kkkkkkkkkkkkk.

Nota: 9,5

PS: Obrigada a Beta do Blog Literatura de Mulherzinha que me presenteou no dia do livro com este super romance. Amei!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Legal, gosto de historias com pessoas diferentes e que se conhecem em situações extrema.

    valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, adorei a resenha que me deixou curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto da autora, o mote parece ser ótimo, adoro um hot, e 9,5 ta anotado aqui, quero!
    hehehe

    ResponderExcluir
  4. Oie, Faby!

    Esse eu tenho aqui na estante, mais ainda não me animei pra ler rs...

    Beijos
    Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir