8 de junho de 2011

Desafio Literário 2011 - Livro 15.

Noah - Jacquelyn Frank - Bianca Místico - Os Nigthwalkers - Livro IV.
Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers – seres noturnos que vivem nas sombras, dotados de poderes que poucos humanos podem compreender. Para Noah, o dever está acima de tudo…até ele conhecer a mulher que é seu destino…

Como rei dos demônios, Noah se dedica a proteger seu povo dos inimigos. Há seis meses, no entanto, ele vem lutando contra sonhos vívidos que ameaçam sua sanidade mental. Todas as noites ele é atormentado por imagens de uma mulher deslumbrante, porém fora do seu alcance. E seu desejo não lhe deixa escolha senão forçá-lo a abandonar a vida que conhece e adentrar um mundo além da imaginação… Instintivamente, Kestra sabe que o homem sensual e imponente diante dela representa um perigo maior do que todos que ela já enfrentou. Ela jurou nunca mais confiar em homem algum, mas Noah desperta nela um desejo irresistível, cegando-a para uma terrível verdade…
Pois enfronhado no meio deles esconde-se um inimigo mortal, que ameaça a segurança de ambos e aquele amor recém-descoberto…
Nota Pessoal.

Com certeza um livro muito esperado, mas que infelizmente decepcionou por alguns motivos.
Primeiro: A falta de conclusão da série, sem desfecho, ficou tudo à imaginação do leitor, pois a grande vilã da estória saiu ilesa (ou eu que não entendi o final dela) de receber seu castigo.
Segundo: Noah tinha de ter sido ''o cara'' da série afinal ele é o rei dos demônios, papel que foi assumido por Jacob, desde o início da série.
Não sei se foi pela má tradução (como já falei anteriormente, nada de novo pra quem ainda ''teima'' em ler NOVA CULTURAL) são tantas as mutilações que as vezes sinto que o livro parece uma "colcha de retalhos" de tantos pedaços soltos e juntados (rsrs) então vou correr atrás do e-book para ler.
Kestra, é com certeza uma idiota no início do livro, entendo que ela tem um instinto de proteção e tudo mais, só que Noah deixou claro desde o primeiro contato deles que não faria nada de mal a ela, mas as loucuras que ela faz colocam em risco tanto Noah e ela, quanto a filha de Jacob e Isabella, já que Noah utiliza do poder do bebê para trazer Kestra e de Corrine (irmã de Bella) de volta à vida e Bella que quase surta com isso o que estremesse a relação dele com os defensores (gosto muito de Isabella) kkkk, pois arriscou a vida da menina pra trazer Kestra de volta, sendo que a culpa foi dela por ter morrido, parece loucura, mas quem leu os Nigthwalkers sabe que tudo acontece com esses demônios.
Quando Kestra aceita que Noah é seu parceiro, fica melhor e ela assume seu lugar junto ao rei, eu gostei do amor incondicional dele, mas acho que deveria ter tido menos enrolação e mais ação, afinal eles estavam em guerra, então esperei bem mais, fiquei com aquela sensação de ter faltado algo, um desfecho apropriado a uma série tão boa. Mas é assim mesmo, nem sempre ficamos satisfeitas com todos. kkkkkk.

Nota: 06.
          Capa original

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Agora a NOVA CULTURAL vai lnçar somente e-book, será que vão dá qual desculpa quando mutilar os livros? Eu ainda não li nenhum desses aí, mas não despertou meu interesse não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Então Faby, li o livro e senti a mesma coisa, algo está faltando ou faltou, eu pensei que a maquiavélica Ruth ia acabar em maus lençóis nesse ultimo livro e quando terminou pensei que só poderia haver outro, pois Ruth não podia se sair bem depois de tudo que aprontou com a própria raça.

    Enfim, esse detalhe a parte foi o único em minha opinião que ficou a desejar, pois adorei a historia do Noah, o cara foi capaz de tudo pra salvar e conquistar a amada, ela, que vivia em mundo humano correndo e fugindo de seres humano que desejavam sua morte e de repente aparece um cara e puff prova pra ela que os caras que ela temia eram fichinha, não tem ser racional que não fique chocado e temeroso.

    Sou muito suspeita pra falar da série, pois adorei todos eles!!!!

    xeru Faby!

    P.S

    Vou procurar o ebook pra ler pra ver onde a Nova Cultural errou! E tentar descobrir se a série termina por ai mesmo, porque na minha opinião, ainda muita água passava por essa ponte!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que pena, é tão ruim quanto criamos uma expectativa assim e caimos do cavalo. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir