12 de junho de 2011

Resultado do Sorteio Top Comentarista de Junho.

Olá pessoal!

Adoro divulgar resultado de promoção é a mesma emoção de final de novela sabe.aquela expectativa enorme para saber quem foi a sortuda! kkkk.

AVISO IMPORTANTE.

Acredito que vocês vão me entender, tanto as blogueiras quanto os seguidores que levam a sério e gostam do blog.
Como vocês sabem os blogs tem acesso por sua conta do google a um sistema chamado google analytics que nos permite ter acesso à lista de participantes do blog o que é muito bom, em detrimento aos seguidores fieis e os que mesmo de forma incógnita sempre estão lendo as resenhas, divulgam, indicam, tomam como referência o Adoro Romances de Aracaju e que participam das promoções do blog claro.
Este mês de Junho estou com três promoções em parceria com blogs amigos e parcerias com as editoras, e então será o seguinte:
A partir de hoje (desta data em diante) as pessoas que deixarem de seguir o blog após o termino das promoções não poderam participar das promoções futuras, vocês podem se perguntarem o por quê disso, então vou dizer:
Fico bem mais feliz quando uma pessoa que gosta realmente do blog ganha, não que uma pessoa que frequenta pouco não deva ganhar, mas ao menos tem de estar em contato com o blog e todos nós sabemos que muitas pessoas só seguem os blogs por conta das promoções e deixam de seguir assim que a promoção termina, ou seja, será que a única valia do blog é uma promoção?? Eu tenho certeza que não e os seguidores que gostam do blog também pensam assim, então prefiro ter menos seguidores, mas pessoas que estejam aqui não só pelo que o blog dá, mas por seu conteúdo.
Então que fiquem avisados, se após o fim de qualquer uma das promoções que estão rolando você deixar de seguir o blog, não poderá mais participar das promoções que virão, estou mantendo salvo a lista de seguidores, então não há como eu não saber quem entra e sai.
OBRIGADA pela compreensão e tenho certeza que vocês entendem!

E então, vamos a mais um sorteio.

A lista de participantes é numerada de 01 a 09 (eu não participo do sorteio, claro apesar do meu nome esta no top, então é uma ordem crescente (menos eu)  Kate é a número um e assim por diante.


E a Top Comentarista do Mês é uma pessoa que me é muito querida, que sempre me ajuda e apoia, tanto nos bons quanto nos maus momentos, fiquei super feliz por você!!!

E a vencedora foi:

Em homenagem a você, coloquei o Damon (meu 3º amor) tenho certeza que assim você fica até mais feliz!

Em breve estarei deixando seu brinde aí em sua casa mesmo (ao menos este mês não pago frete) kkkkkkk.

PS: Amanhã sai o resultado dos Sabattini.

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. GANHEI!!!!!!!!!!!!
    EU GANHEI!!!!!
    dancinha da vitoria... taran, taran, uhu!!!! \0/
    Obrigada! Primeiramente queria agradecer a Deus e a Faby, OPS! Nada de discurso!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei, estarei esperando ansiosa meu prêmio!
    E que historia é essa que Damon é somente seu Homem?!?!? é meu também, vc tem que me agradecer, pois graças a mim vc tem ele ai na tua casa para ver quando quiser!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkk

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Simone!

    Fiquei super feliz por você!
    E pode fazer discurso, Adoramos!!!!!!!!!
    E sobre Damon, eu aceito dividir ele com vc!kkkk
    Mas só um pouco!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sempre é melhor qualidade que quantidade. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir